Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boa de volante

O Outro Lado do Paraíso: Sophia reage com fuga surpreendente e humilha policiais

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) na cena que encerrou o capítulo de sábado (28) da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) na cena que encerrou o capítulo de sábado (28) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2018 - 8h53

Sophia (Marieta Severo) conseguirá escapar de ser presa em flagrante em O Outro Lado do Paraíso. Após Bruno (Caio Paduan) dar voz de prisão à assassina, Caetana (Laura Cardoso) passará mal. Os policiais vão acudir a cafetina. Os instantes de distração serão o suficiente para que a megera fuja. Ela será perseguida, mas mostrará que é boa de volante. Fará manobras que deixarão o delegado e seus homens para trás. 

No capítulo de sábado (28), Caetana fez uma falsa chantagem para entrar na mira de Sophia. A Mãos de Tesoura caiu na emboscada armada pela mocinha e foi pega na hora em que ia dar uma tesourada na personagem de Laura Cardoso.  

Nesta segunda (30), ela tentará enganar o delegado. "Eu posso explicar", dirá a madame. "Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai para a cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau [Alejandro Claveaux]", pedirá Bruno.

Caetana desmaiará de nervoso, e os policiais correrão para ajudá-la. A criminosa entrará em seu carro e sairá em alta velocidade. "Ela se evadiu. Depressa, pra viatura. Depressa", gritará o filho de Nádia (Eliane Giardini). "Acelera, Nicolau", pedirá o delegado durante a perseguição.

O autor Walcyr Carrasco pediu no roteiro que uma dublê entre em ação para fazer manobras arriscadas e surpreendentes. "Ela tá com uma boa dianteira", comentará Nicolau. "Desgraçada! Fugiu. Mas ela não escapa! Voa, Nicolau, voa", insistirá Bruno, antes de perder o carro de Sophia de vista.

A polícia fará buscas pela cidade, mas não encontrará a megera. Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) levarão um susto ao dar de cara com a vilã na porta de sua casa.

"Renato, eu preciso que me esconda", disparará a fugitiva. "Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo pra esconder você", retrucará a loira. "O Renato tem. Foi graças a meu dinheiro que ficou meses no Rio até te conquistar. Você me deve, Renato, e vai pagar agora", afirmará Sophia.

"Só me diga a razão pela qual precisa de ajuda", pedirá o médico. "Cometi um erro. A Clara tanto fez que conseguiu me deixar nervosa e eu caí na primeira armadilha que apareceu na minha frente", admitirá a mãe de Gael.

"Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade", explicará ela, antes de oferecer dinheiro ao casal em troca de abrigo em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.