Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Véspera do casamento

Em Orgulho e Paixão, Camilo confessa a Darcy que ainda é virgem: 'Decidi esperar'

Reprodução/TV Globo

Camilo (Maurício Destri) ficará tímido, mas confessará a Darcy (Thiago Lacerda) que nunca transou - Reprodução/TV Globo

Camilo (Maurício Destri) ficará tímido, mas confessará a Darcy (Thiago Lacerda) que nunca transou

FELIPE CARVALHO

Publicado em 30/4/2018 - 5h13

Camilo (Maurício Destri) vai confessar a Darcy (Thiago Lacerda) que é virgem um dia antes de se casar com Jane (Pâmela Tomé) em Orgulho e Paixão. A notícia surpreenderá o inglês, e o filho de Julieta (Gabriela Duarte) pedirá conselhos de como se comportar na noite de núpcias. Para a surpresa dos dois, Ernesto (Rodrigo Simas) é quem dará as dicas.

Louca para "desencalhar" todas as cinco filhas, Ofélia (Vera Holtz) ficará empolgada com a possibilidade de casar a segunda, depois de Cecília (Anaju Dorigon), em uma cerimônia simples que acontecerá no pátio do cortiço.

No capítulo previsto para 18 de maio, Camilo irá ao bar português para brindar o grande momento de sua vida com o melhor amigo. Darcy sentirá que o rapaz está muito nervoso às vésperas de seu casamento e questionará o motivo que o deixa tão tenso. Sem saída, o mauricinho dirá que ainda não teve nenhuma experiência sexual.

"É que casar significa ter minha primeira noite de amor com Jane, Darcy", explicará. "Um pouco tenso pra quem estreia", completará.

O construtor de ferrovias ficará muito surpreso com a declaração e questionará se os romances que ambos tiveram, quando estudaram juntos em Paris, não o levaram para o "mais longe no ciclo da vida", como ele próprio preferirá dizer.

"Decidi esperar a mulher da minha vida. E ela chegou em forma de Jane! Agora me dê algum conselho, um pitaco, me passa seu traquejo", pedirá o jovem.

Sem ser convidado mas com bom humor, Ernesto (Rodrigo Simas) se intrometerá na conversa e dará seus conselhos. "Tudo que o principezinho precisa fazer é relaxar, olhar para Jane e deixar acontecer", falará o carcamano.

O filho de Julieta (Gabriela Duarte) ficará sem graça, e o italiano continuará seu discurso. "Olha aqui pra mim, Camilo: você entra com Jane no colo. Depois, convém muita delicadeza na aproximação. Meia luz, vai por mim", pontuará Ernesto em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.