Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato pede Fabiana em casamento para se vingar de Clara

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO - Publicado em 20/03/2018, às 08h20

Renato (Rafael Cardoso) pedirá Fabiana (Fernanda Rodrigues) em casamento e prometerá entregar Clara (Bianca Bin) de bandeja para a megera em O Outro Lado do Paraíso. O médico revelará que conhece a mocinha e que pode ajudar a madame a encontrá-la, não sem antes formalizar a união para garantir a sua parte na fortuna da vingativa.

Depois de meses de romance, Fabiana colocará Renato contra a parede para saber o que ele quer do relacionamento. "O que há entre nós realmente? No início pensei que era só um lance, enquanto estivesse pela cidade. Um crush de academia. Mas aí você continuou por aqui, continuamos a nos ver praticamente todos os dias", falará.

"Pra mim é óbvio. Vamos casar. Tantos meses juntos foram suficientes pra gente se conhecer. É hora de tomar uma decisão", responderá ele, decidido. "Ah, eu sabia, eu sabia, eu sabia! Você me procurou de propósito. Com o único objetivo de casar comigo", retrucará a loira.

A megera, no entanto, apostará que Renato tentou dar um golpe por não saber que ela está falida, mas ele a surpreenderá com sua verdadeira intenção. "Podemos casar em comunhão parcial de bens. Tudo que é teu até agora, continua teu. O que entrar depois, é nosso", proporá ele.

"Melhorou. Diga o que quer com esse casamento", pressionará a personagem de Fernanda Rodrigues. "Assegurar minha parte. Do dinheiro que vai ganhar", responderá o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera).

"Muito engraçada essa. Que dinheiro vou ganhar?", estranhará Fabiana. "Eu posso te deixar rica. Mas quero metade pra mim. O casamento garante minha parte. E acho que vamos nos dar bem, casados. Sei que podia estar rica, se aquela moça não tivesse levado as pinturas, que deviam estar na tua casa", dirá ele.

"Três pinturas que valem milhões. Um Toulouse-Lautrec, um Renoir, um Monet. E que me pertenciam. Mas eu nunca mais encontrei essa safada que se passou por empregada doméstica para dilapidar meu patrimônio", lembrará a madame falida.

"A Clara", completará Renato. "Eu acho que nunca disse o nome dela a você. Até porque não sei se o nome dela era Clara mesmo, ou se era nome falso", rebaterá a vilã, surpresa.

"É Clara sim. Eu sei onde ela tá. Mas só digo depois de casar comigo, pra eu garantir minha parte. Agora diga. Aceita casar? Você, e só você, pode tomar todo dinheiro da Clara. Aceita?", perguntará o golpista, na cena que encerrará o capítulo desta terça-feira (20) de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook