Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tentativa de suborno

O Outro Lado do Paraíso: Sophia oferece dinheiro para se livrar de julgamento

Reprodução/Globo

Sophia (Marieta Severo) se recuperará e será julgada em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Sophia (Marieta Severo) se recuperará e será julgada em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2018 - 16h26

Após sofrer um AVC em seu julgamento, Sophia (Marieta Severo) se recuperará e tentará se livrar do tribunal. No capítulo desta segunda (7) de O Outro Lado do Paraíso, a megera será examinada por um médico e oferecerá dinheiro para que ele ateste que a saúde dela é delicada e ainda é cedo para um novo julgamento. O profissional, no entanto, não concordará.

Acusada de ser a serial killer de Pedra Santa, Sophia teve um AVC ao ver que Xodó (Anderson Tomazini) seria sua testemunha de acusação. Ela foi acolhida pela filha Estela (Juliana Caldas) em sua recuperação e receberá em casa um médico e um oficial de Justiça.

"É muito de mau gosto aquela juíza mandar que eu seja examinada", dirá Sophia em referência a Raquel (Erika Januza). O médico explicará que o procedimento é necessário, já que ela não está no hospital.

"Eu ainda me sinto muito fraca", mentirá a mãe de Estela. "Dona Sophia, está pronta para outra", afirmará o cardiologista.

Sophia, então, decidirá oferecer suborno para que o médico minta sobre sua saúde. "Falando francamente. Digam quanto querem pra adiar um pouco mais o julgamento", falará.

"Eu vou relatar esse oferecimento à justiça. Aliás, a senhora poderia receber voz de prisão agora mesmo", responderá o oficial de Justiça. Estela pedirá que ele releve, pois sua mãe está nervosa e preocupada.

"Melhor fingir que não ouvi sua oferta. Está em perfeitas condições de responder ao processo", afirmará o médico. "Vou dizer à juíza que a próxima audiência já pode ser marcada", complemenatará o oficial. 

Sophia manterá a arrogância e dirá a eles: "Pois marquem. É como a Estela disse. Sou inocente". 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.