Repeteco no tribunal
Reprodução/TV Globo
Sophia (Marieta Severo) em cena; julgamento será suspenso até a madame se recuperar
REDAÇÃO
Publicado em 30/4/2018 - 6h35
Acusada de matar quatro pessoas e de tentar assassinar Caetana (Laura Cardoso), Sophia (Marieta Severo) sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no início de seu julgamento no capítulo desta quarta-feira (2) de O Outro Lado do Paraíso. Acamada, ela ficará dependente de Estela (Juliana Caldas), a filha anã que rejeita desde o começo da trama. Após a ré ser socorrida, Raquel (Erika Januza) suspenderá a audiência.
A madame espacapará de ser pega com a tesoura nas mãos pronta para golpear Caetana porque a cafetina passará mal. Sophia fugirá e se esconderá até passar o prazo do flagrante.
A Mãos de Tesoura contratará um bom advogado criminalista, Maurício (Paulo Betti). Nem ele nem ela saberão que Xodó (Anderson Tomazini) vai testemunhar sobre dois dos seus crimes.
"Vamos dar início ao julgamento de Sophia Montserrat, acusada de quatro assassinatos. A saber: Laerte Rodrigues [Raphael Vianna], Vanessa Moreira [Fernanda Nizzato], Josimar Flores, vulgo Rato [Cesar Ferrario], e Mariano de Assis [Juliano Cazarré]. A ré se declara inocente ou culpada?", perguntará a magistrada.
"O que aquele rapaz faz aqui?", perguntará a vilã ao seu defensor. É testemunha da acusação", responderá Maurício. Ela, então, se dará conta de que garimpeiro sabe demais. Sophia vai se transformar repentinamente e passará mal.
"Repito. A ré se considera inocente ou culpada?", indagará Raquel. "Ino...", balbuciará Sophia.
Ela terá um AVC, promovendo uma repetição de uma ação mostrada durante o julgamento de Beth (Gloria Pires). Assim como a mãe de Clara (Bianca Bin), ela desmaiará no tribunal diante de todos, e Estela será a primeira a correr para acudi-la. "Chamem uma ambulância", pedirá a professora.
No hospital, um cardiologista avisará que o derrame foi leve e que Sophia terá alta em alguns dias.
Os filhos da dona do garimpo estarão todos lá. Mas eles discutirão sobre quem ficará responsável por ela. "Gael, você como filho, pode cuidar de sua mãe", dirá Samuel (Eriberto Leão). "Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo, e ela vai ter outro AVC", avisará o playboy.
"Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos", avisará Lívia (Grazi Massafera). "Eu cuido da minha mãe", gritará a professora. "Ela nunca se importou com você", falará a patricinha. "Continua sendo minha mãe. Eu quero levá-la para a minha casa", avisará Estela.
A vilã sairá do hospital em uma cadeira de rodas. Em alguns momentos, as cenas lembrarão trechos de Amor à Vida (2013), trama também de autoria de Walcyr Carrasco. Na novela, Félix (Mateus Solano), filho rejeitado a trama toda por César (Antonio Fagundes), foi quem cuidou do pai cadeirante.
Estela mandará arrumar a sua cama, a mais confortável da casa, para a mãe. Ela chegará a dar sopinha na boca de Sophia, que mesmo acamada continuará a dar patadas na filha e no genro, a quem apelidou de "caolho" em O Outro Lado do Paraíso.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.