Repeteco no tribunal

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tem AVC e fica dependente de Estela; veja foto

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; julgamento será suspenso até a madame se recuperar - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; julgamento será suspenso até a madame se recuperar

REDAÇÃO - Publicado em 30/04/2018, às 06h35

Acusada de matar quatro pessoas e de tentar assassinar Caetana (Laura Cardoso), Sophia (Marieta Severo) sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no início de seu julgamento no capítulo desta quarta-feira (2) de O Outro Lado do Paraíso. Acamada, ela ficará dependente de Estela (Juliana Caldas), a filha anã que rejeita desde o começo da trama. Após a ré ser socorrida, Raquel (Erika Januza) suspenderá a audiência.

A madame espacapará de ser pega com a tesoura nas mãos pronta para golpear Caetana porque a cafetina passará mal. Sophia fugirá e se esconderá até passar o prazo do flagrante.

A Mãos de Tesoura contratará um bom advogado criminalista, Maurício (Paulo Betti). Nem ele nem ela saberão que Xodó (Anderson Tomazini) vai testemunhar sobre dois dos seus crimes. 

"Vamos dar início ao julgamento de Sophia Montserrat, acusada de quatro assassinatos. A saber: Laerte Rodrigues [Raphael Vianna], Vanessa Moreira [Fernanda Nizzato], Josimar Flores, vulgo Rato [Cesar Ferrario], e Mariano de Assis [Juliano Cazarré]. A ré se declara inocente ou culpada?", perguntará a magistrada.

"O que aquele rapaz faz aqui?", perguntará a vilã ao seu defensor. É testemunha da acusação", responderá Maurício. Ela, então, se dará conta de que garimpeiro sabe demais. Sophia vai se transformar repentinamente e passará mal.

Sophia (Marieta Severo) terá AVC no tribunal na quarta-feira, dia 2 (Marília Cabral/TV Globo)

"Repito. A ré se considera inocente ou culpada?", indagará Raquel. "Ino...", balbuciará Sophia.

Ela terá um AVC, promovendo uma repetição de uma ação mostrada durante o julgamento de Beth (Gloria Pires). Assim como a mãe de Clara (Bianca Bin), ela desmaiará no tribunal diante de todos, e Estela será a primeira a correr para acudi-la. "Chamem uma ambulância", pedirá a professora.

No hospital, um cardiologista avisará que o derrame foi leve e que Sophia terá alta em alguns dias.

Os filhos da dona do garimpo estarão todos lá. Mas eles discutirão sobre quem ficará responsável por ela. "Gael, você como filho, pode cuidar de sua mãe", dirá Samuel (Eriberto Leão). "Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo, e ela vai ter outro AVC", avisará o playboy.

"Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos", avisará Lívia (Grazi Massafera). "Eu cuido da minha mãe", gritará a professora. "Ela nunca se importou com você", falará a patricinha. "Continua sendo minha mãe. Eu quero levá-la para a minha casa", avisará Estela.

A vilã sairá do hospital em uma cadeira de rodas. Em alguns momentos, as cenas lembrarão trechos de Amor à Vida (2013), trama também de autoria de Walcyr Carrasco. Na novela, Félix (Mateus Solano), filho rejeitado a trama toda por César (Antonio Fagundes), foi quem cuidou do pai cadeirante

Estela mandará arrumar a sua cama, a mais confortável da casa, para a mãe. Ela chegará a dar sopinha na boca de Sophia, que mesmo acamada continuará a dar patadas na filha e no genro, a quem apelidou de "caolho" em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook