Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça expulsar Lívia com bebê nos braços

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) dirá que não aceita filho de Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) dirá que não aceita filho de Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2018 - 8h23

Sophia (Marieta Severo) ameaçará colocar Lívia (Grazi Massafera) para fora de casa com seu bebê nos braços em O Outro Lado do Paraíso. Com frieza, a vilã dirá que não pretende conviver com o filho de seu ex-amante e prometerá ainda separar a ex-ninfomaníaca da convivência com Tomaz (Vitor Figueiredo).

Gael (Sergio Guizé) pressionará a mãe após vê-la dar dinheiro a Zé Victor (Rafael Losso) e se surpreenderá com a frieza com que ela tratará a irmã. "Começa dizendo por que tem que dar grana pra ele. Puxa o fio que o resto vem junto", ordenará o playboy.

"Não estou gostando dessa conversa", despistará a vilã. "Não tem que gostar. Mãe, a Lívia tá esperando um filho do Mariano [Juliano Cazarré]", comentará Gael. "Você já me disse isso. Mas até onde eu sei, a Lívia não podia ter filhos", retrucará a assassina.

reprodução/tv globo

Lívia (Grazi Massafera) reagirá chocada com a frieza da mãe em O Outro Lado do Paraíso

"Eu mesma fiquei surpresa. Mas o médico confirmou. O diagnóstico da Tônia [Patrícia Elizardo] foi apressado demais. Eu tava tão desesperada, angustiada naquela época, que aceitei. Mas agora tou grávida, sim", Lívia interromperá.

"Filho do Mariano. Sabe, quando tiver essa criança, não permito que continue morando nessa casa", ameaçará Sophia. "Eu não vou abandonar o Tomaz", protestará a ex-ninfomaníaca. "É meu filho. A Lívia que cuida dele", rebaterá Gael.

"Mas a guarda é minha. Não quero um filho ranhento do Mariano aqui. Vou me trocar. Foi um dia exaustivo. E você, Gael, me cansou mais", encerrará a Mãos de Tesoura.

Com a saída da mãe, os filhos reagirão chocados com a ameaça. "Ela tá cada vez pior", comentará a personagem de Grazi Massafera. "Ela é tão fria que me espanta", completará o ex-marido de Clara (Bianca Bin), na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (16) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.