Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Abandonado, Renato vira o bicho e arma vingança

Raquel Cunha/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) vai arrancar a máscara no capítulo desta quinta-feira (15) - Raquel Cunha/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) vai arrancar a máscara no capítulo desta quinta-feira (15)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/3/2018 - 21h30

Abandonado no altar, Renato (Rafael Cardoso) verá que se deu mal e arrancará a máscara nesta quinta (15). O médico de O Outro Lado do Paraíso só estava interessado em matar Clara (Bianca Bin) e ficar com as esmeraldas. Ele assumirá tudo diante da mocinha e se tornará seu grande inimigo. "Nossa história não terminou. Aguarde por mim", dirá.

O supense deixado no final do capítulo de quarta (14) promoverá a grande virada da trama. A vingativa não se casará com o médico, e o embate entre os dois trará uma série de revelações.

Ela mostrará uma foto que achou do médico com seu pai, Jonas (Eucir de Souza).  "Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo de que no terreno tinha uma mina de esmeraldas", gritará Clara.

raquel cunha/tv globo

Clara (Bianca Bin) chega ao casamento de braço dado com o avô, Josafá (Lima Duarte)

"Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova", insistirá Clara. Sem saída, Renato confessará que combinou com Jonas de dividir as esmeraldas se ele achasse um "veio bom em suas terras" e assumirá que planejou dar um golpe. 

Desmascarado, o personagem de Rafael Cardoso vai se aliar a Sophia (Marieta Severo) para deixar a ex-noiva na miséria. Seu próximo passo será conquistar Fabiana (Fernanda Rodrigues).

reprodução/Tv Globo

Clara (Bianca Bin) vai mandar Renato (Rafael Cardoso) tirar a máscara nesta quinta (15)

A neta de Beatriz (Nathalia Timberg) voltará à trama falida e louca para encontrar Clara. Ela já terá descoberto que perdeu obras valiosas de sua herança que só podem ter sido roubadas pela empregada que a humilhou no começo da trama.

Fama de médico assassino
Humilhado e abandonado no altar, Renato ficará com fama de "médico assassino" em Palmas. Ele pedirá afastamento de seu trabalho no hospital e, então, procurará Sophia para arrancar dinheiro dela. Seu plano será se instalar no Rio de Janeiro como se fosse um milionário. "Por que eu iria dar dinheiro a você?", perguntará a vilã.

"Eu sei que quer a Clara fora de teu caminho", explicará o médico. "A Clara só está esperando uma nova oportunidade pra tentar a guarda do menino. Mas eu conheço uma maneira de destruir a Clara. Só tenho que ter dinheiro pra isso", pedirá ele, e a madame topará ajudá-lo.

Reprodução/TV Globo

Ao lado de Patrick (Thiago Fragoso), mocinha mostrará foto que achou de Renato com seu pai 

Novo casal de vilões
No capítulo de sábado (17), o médico já conseguirá levar a loira para a cama. Os vilões vai se dar muito bem em todos os sentidos.

"Quando vim para cá, já estava decidida a cair na sua cantada. Estou muito solitária. E você é uma espécie de troféu, já que todas minhas amigas ficaram louquinhas logo que entrou na academia", vai disparar a personagem de Fernanda Rodrigues. 

Enquanto isso, Clara vai se acertar com Patrick (Thiago Fragoso). A novela avançará no tempo porque felicidade não segura audiência, e o autor Walcyr Carrasco sabe muito bem disso.

montagem/reprodução/tv globo

Renato (Rafael Cardoso) vai seduzir e se casar com Fabiana (Fernanda Rodrigues) na trama

A vingança de Renato entrará em prática quando ele se casar com Fabiana para assegurar que os milhões que eles pretendem tirar da vingativa também serão seus. Casados, os dois irão para Palmas para fazer da vida da justiceira do horário nobre um inferno. 

Como Clara não aceitará fazer acordo, a briga irá parar na Justiça. O casal de vilões conseguirá congelar os bens da mocinha. Ela ficará sem dinheiro até para pagar as contas da casa.

Graças a isso, o momento mais aguardado pela vingativa, que é ter a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), também será adiado em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou


raquel cunha/tv globo

Beth (Gloria Pires), Renan (Marcello Novaes) e Adriana (Julia Dalavia) no casamento

raquel cunha /tv globo

Juíza Raquel (Erika Januza) no casamento da mocinha em cena de O Outro Lado do Paraíso 

raquel cunha/tv globo

Odair (Felipe Titto) acompanha Nádia (Eliane Giardini) na festa em cena da trama das nove

raquel cunha/tv globo

Clara (Bianca Bin) instantes antes de desmascarar Renato (Rafael Cardoso) no altar

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.