Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato fica intrigado com sócio misterioso do bordel

Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) irá ao prostíbulo no capítulo desta quinta-feira (18) da trama - Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) irá ao prostíbulo no capítulo desta quinta-feira (18) da trama

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2018 - 12h45

No capítulo desta quinta (18), O Outro Lado do Paraíso volta a instigar a curiosidade sobre quem é o sócio misterioso do bordel. Renato (Rafael Cardoso) irá ao local para avisar às prostitutas que uma ginecologista está atendendo em seu consultório. Ele ficará intrigado ao ver Leandra (Mayana Neiva) sair correndo para receber o tal sócio e protetor do prostíbulo.

A gerente da casa de garotas de programa estará conversando com o médico quando será informada de que o carro do tal homem acabou de passar. "Preciso ir, doutor", falará ela. "Alguma urgência?", indagará o médico. "Qualquer dia explico. Agradecida", responderá Leandra.

Ele estranhará a pressa dela. Karina (Malu Rodrigues) dirá que é porque só Leandra recebe o sócio misterioso. "Ninguém sabe quem é. O nome não tá no papel. Mas é alguém importante. Ele vem de tempos em tempos pegar a parte dele nos lucros. Em compensação, protege a casa", revelará a loira. 

Renato (Rafael Cardoso) ficará intrigado quando Karina (Malu Rodrigues) falar sobre o sócio

Renato vai querer saber como é essa proteção. "Por que pensa que a polícia nunca vem aqui, a não ser no caso daquele assassinato? É o sócio misterioso. Ele nos protege de tudo", comentará a garota.

"Deve ser alguém importante", soltará o vice-diretor do hospital. "Só pode ser. Muito importante", concordará Karina.

Nos bastidores, os atores também andam intrigados sobre quem será o tal personagem que é sócio do bordel. A maior parte acredita que seja o juiz Gustavo (Luis Melo). Esse é um dos mistérios que o autor Walcyr Carrasco tem na manga para explorar mais para frente.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.