Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Romulo Estrela (Afonso) e Marina Ruy Barbosa (Amália) em cena de Deus Salve o Rei
REDAÇÃO
Publicado em 18/1/2018 - 7h28
Amália (Marina Ruy Barbosa) desistirá de se casar com Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei. O príncipe revelará sua verdadeira identidade à amada, que se surpreenderá ao saber que ele é herdeiro do trono de Montemor. A plebeia, no entanto, se sentirá deslocada como parte da realeza e voltará para seu reino.
Depois de salvar Amália de se acidentar com sua carroça, Afonso se declarará e fará o pedido. "Amália, eu quero que você se case comigo", dirá ele. Antes mesmo da resposta, o rapaz sugerirá que a amada o acompanhe a Montemor.
Só depois de chegar no reino vizinho é que Amália ficará sabendo que se apaixonou por um príncipe. "Alteza? Por que ele te chamou de alteza?", perguntará ela, ao ser recebida por um dos súditos do reino.
"Amália, eu precisei te trazer aqui porque, do contrário, você jamais iria acreditar. Eu sou Afonso de Monferrato, o príncipe herdeiro de Montemor", revelará o príncipe. "O quê?", reagirá a mocinha.
A ruiva será apresentada pelo neto de Crisélia (Rosamaria Murtinho) como sua futura mulher, o que despertará burburinho no reino. Amália, então, flagrará uma conversa entre Orlando (Daniel Warren) e Petrônio (Leandro Daniel), dizendo que o casamento será prejudicial à realeza.
Magoada, Amália surpreenderá Afonso com a decisão de voltar a Artena. "O quê? Não! Você... Alguém te tratou mal ou você foi insultada? Se foi isso, eu juro que", reagirá o príncipe.
"Afonso! Ninguém me tratou mal, não é isso. A questão é que eu estou sendo tratada como se eu fosse outra pessoa. Da mesma forma como eu estou me vestindo como se eu fosse outra pessoa, comendo como se fosse outra pessoa, e eu não sou! E nem pretendo ser. Eu sou a mesma mulher que você conheceu em Artena", desabafará ela, antes de voltar para casa.
As cenas irão ao ar a partir do capítulo deste sábado (20).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.