Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Por tesouro, Sophia incentiva o filho a bater na mulher

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) na cena em que verá pedra com veio de esmeralda na trama - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) na cena em que verá pedra com veio de esmeralda na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/10/2017 - 5h20

Sophia (Marieta Severo) incentivará a agressividade de Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. Após revelar que quer montar um garimpo nas terras da nora, onde acredita haver um tesouro de esmeraldas, a vilã ficará revoltada porque Clara (Bianca Bin) lhe dirá não. Sophia, então, plantará dúvidas sobre o comportamento da mocinha e insinuará que o filho acabará traído por uma mulher que não o obedece. 

"Homem que não tem pulso com a mulher acaba de cabeça enfeitada. O chifre vai bater no teto. Seja homem. Mostra que manda na Clara", dirá Sophia.

Durante a conversa, ela dará um copo de uísque atrás do outro ao herdeiro, mesmo sabendo que ele fica mais violento quando bebe. As sequências irão ao ar nesta sexta-feira (27). 

"Eu preciso ir embora logo. Minha mulher tá fazendo comida pra mim. Um jantar especial, já disse", reclamará Gael. "Tome um uísque, pelo menos. Ficou horas dando colo para sua irmã e agora tem pressa para falar com a mãe?", rebaterá a personagem de Marieta.

Frouxo e sem pulso
Matriarca da família, a viúva chamará o filho de frouxo. "O quê? Eu não sou frouxo coisa nenhuma. Eu sou homem e muito homem. Por que tá dizendo que sou frouxo?", perguntará o marido de Clara.

"Não tem pulso com tua mulher. Mal casou, ela está subindo em cima de você. O que seu pai dizia era lei. Já você, não tem voz ativa. Eu me refiro às esmeraldas", falará Sophia.

Gael manterá a linha de que não vai se meter nesse assunto, já que casou com Clara por amor, e não pelas esmeraldas. "Você falou com o avô. Ele não quer o garimpo", retrucará o playboy.

"Aquele velho caduco não quer. Que importa aquele velho? As terras estão em nome da Clara. Aquele velho adora a neta. Bastava uma palavra dela, veja bem, uma palavra, e ele mudava de opinião. Se não mudasse, acontecia o quê? Derrubava aquele barraco e abria o garimpo ele querendo ou não. As terras estão em nome da Clara, se ela disser sim, começa a mineração", insistirá Sophia.

À beira da falência 
Ela dirá que, se a família falir, a culpa será toda de Gael. "Não é homem. Se não manda nem na tua mulher, vai mandar no quê? Quero ver quando ela te enfeitar a cabeça, o que fará", provocará. 

A discussão continuará. Visivelmente alcoolizado, Gael virará mais uma dose de uísque antes de sair. "Eu sou muito homem. Chega. Chega de me atormentar, mãe", vai disparar.

Em seguida, Gael será agressivo com Clara, jogará a panela e a comida que ela cozinhou no chão. Chamará tudo de porcaria, mas se transformará em seguida diante do choro da mocinha. De acordo com o roteiro, ele sairá do surto e a consolará.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.