Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÉM DO PEITINHO

Sessão de comédia, Prêmio Multishow tem striptease e 'figurino de chester'

Fotos Divulgação/Multishow

A apresentadora Tatá Werneck com Luan Santana durante o Prêmio Multishow ontem (24) - Fotos Divulgação/Multishow

A apresentadora Tatá Werneck com Luan Santana durante o Prêmio Multishow ontem (24)

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 25/10/2017 - 5h22

Com Tatá Werneck e Fábio Porchat no comando, o Prêmio Multishow foi quase uma sessão de comédia. Se fosse um prêmio de humor, talvez não fosse tão engraçado. A atuação de Fiuk na novela A Força do Querer, o namoro de Tatá Werneck com Rafael Vitti, a "pulada" dos peitinhos de Anitta para fora do sutiã e até o "figurino de chester" da sertaneja Simone viraram piada para os afiados apresentadores.

Tatá fez seu romance virar sátira já na abertura da premiação. Ela disse que "podia estar estudando para o Enem com o namorado 20 anos mais novo", mas estava ali. Vitti é 13 anos mais jovem do que ela. Na frente da sogra, a atriz Valéria Alencar, a humorista disse que namorado não foi à premiação porque tinha uma excursão para o Parque da Mônica no dia seguinte.

Questionada por Porchat como conquistou o namorado, ela não pestanejou: "Eu banco". Tatá chegou a dizer que era uma noite feliz porque Vitti aprendeu a se limpar sozinho, entre outras coisas.

Figurino da sertaneja Simone virou piada: "É a Simone ou um chester?", brincou Porchat

Sem filtro com ela mesma, Tatá se segurou com os convidados. Mas Porchat fez a sua parte ao comparar o figurino da sertaneja Simone, da dupla com Simaria, com um chester. Arrancou gargalhadas até da cantora.

Só que a noite era de Anitta. Após "pagar peitinho" no palco em uma apresentação que começou com um striptease, ela ganhou três prêmios: melhor cantora, melhor música e música chiclete (na parceria que fez com Simone e Simaria na canção Loka).

"Meu peito tá de fora, não né?”, brincou ao receber o prêmio de melhor música. 

Striptease de Anitta levou plateia ao delírio antes dela "pagar peitinho" na premiação

Anitta nem teve tempo de sentar e voltou para o palco para o terceiro prêmio da noite, desbancando Ivete e Sandy como melhor cantora. "Um dia quero detalhar o quanto é difícil nascer onde nasci, ser mulher e jovem, fazer o que já fiz, como esse prêmio é importante", agradeceu com lágrimas nos olhos e voz embargada.

Após a premiação, celebridades e convidados continuaram comemorando na festa organizada pelo Multishow. A badalação contou com apresentações empolgadas da cantora Iza e do DJ Alok.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.