Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick investiga Clara e descobre relação estranha

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) será pressionada por Patrick (Thiago Fragoso) após inventar farsa - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) será pressionada por Patrick (Thiago Fragoso) após inventar farsa

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2018 - 6h22

Patrick (Thiago Fragoso) perceberá que o namoro de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) não é normal. O advogado conviverá com os dois na reta final de O Outro Lado do Paraíso, quando eles investigarão os crimes de Sophia (Marieta Severo). Desconfiando de que a mocinha armou uma farsa para romper o romance com ele, o criminalista a pressionará duas vezes. A vingativa será evasiva, e Patrick prometerá descobrir a verdade.

Na próxima semana, a justiceira do horário nobre vai terminar com o loiro porque descobrirá que Adriana (Julia Dalavia) gosta dele. Aconselhada pela mãe, ela deixará o caminho livre para que o advogado se aproxime mais da funcionária doente. 

Patrick ficará arrasado porque Clara inventará que ama Gael para dispensá-lo. Ele se mudará para um hotel. Mas será convocado pela mocinha para ajudá-la a investigar e provar que a dona de garimpo é a "mãos de tesoura". 

Sem sexo
Ele, então, verá que Clara e Gael nunca dormem juntos. "Você me disse que ama o Gael. Foram jantar juntos. Até estranhei ele não ficar. Afinal, já foram casados", pressionará o criminalista. Ela responderá somente que o ex-marido tinha de ir pra casa para levar Lívia (Grazi Massafera), que tentará ajudá-los.

"Clara, está confundindo as coisas. O Gael está sendo ótimo. Diferente. Está disposto a ficar do seu lado contra a própria mãe porque ele mesmo já disse, teme por sua vida", afirmará Patrick. "É uma prova de amor", rebaterá a mocinha.

"Que o Gael a ama, estou farto de saber. Mas você já me contou dos tempos de casada. Apanhava dele. Agora diz que voltou a amar o Gael. Não faz sentido, Clara. Pense melhor. Pense em mim. Eu continuo com os mesmos sentimentos por você. Ainda mais fortes, agora que te perdi", vai se declarar o loiro.

No paredão
Clara vai desconversar. Dirá que eles precisam focar na vingança contra Sophia. No capítulo seguinte, previsto para dia 27 de abril, o personagem de Thiago Fragoso retomará a questão.  

A neta de Josafá (Lima Duarte) terá arrancado de Caetana (Laura Cardoso) informações sobre o passado de Sophia  e outras sobre os assassinatos em Pedra Santa. Assim que chegarem na casa de Clara, Patrick verá a ex-namorada mandar Gael ir embora com ele porque está cansada. 

Só que o advogado voltará minutos depois. "Você se esqueceu que sou advogado criminalista. Estou acostumado a investigar as situações. Identifiquei uma situação estranha. Esperei o Gael sair e voltei, por um único motivo. Você rompeu comigo. Me disse que ama o Gael. Mas é a segunda vez que tem a oportunidade de ficar com ele em casa e não fica", vai pressionar o loiro. 

Clara afirmará que está cansada mesmo. "Ou mentiu para me afastar. Eu estou no hotel. Se você quisesse ficar a sós com ele, ficava. Clara, preciso saber o que realmente está acontecendo", insistirá Patrick. "Estou muito cansada. Vou deitar. Nem tenho cabeça para falar de romance", despistará a vingativa.

"Não me engana, Clara. Tem alguma coisa que não bate nesse seu romance com o Gael. Vou descobrir", falará Patrick antes deixar a casa da ex-namorada em O Outro Lado do Paraíso.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.