Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael enfrenta Sophia: 'Estou do lado da Clara'

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será confrontada por Gael (Sergio Guizé) em cena desta quarta-feira (28) - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será confrontada por Gael (Sergio Guizé) em cena desta quarta-feira (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2018 - 8h28

Gael (Sergio Guizé) vai enfrentar a mãe para defender Clara (Bianca Bin) no capítulo desta quarta-feira (28) de O Outro Lado do Paraíso. Ao ouvir de Sophia (Marieta Severo) que ela pretende destruir a vingativa, o playboy vai se posicionar com firmeza e dirá que seguirá seu coração. "Estou do lado da Clara", sentenciará ele.

Sophia procurará Renato (Rafael Cardoso) para falar sobre o plano de acabar com a mocinha, e Gael ouvirá tudo escondido. "A Clara. Eles querem tirar tudo da Clara", constatará o filho da vilã, que procurará a ex-mulher para manifestar seu apoio.

Na cena seguinte, o personagem de Sergio Guizé enfrentará a megera para dizer que defenderá a vingativa. "Mãe, eu sei que tá aprontando contra a Clara", dirá ele.

"Que maneira de falar. Eu só preservo o que é nosso", Sophia se defenderá. "Não é nosso. As terras onde tão as minas eram dela. São do Tomaz agora, mas só tão no nome dele porque você deu o golpe quando me divorciei", retrucará o filho.

"É tão fácil viver como rico e reclamar do dinheiro", debochará a personagem de Marieta Severo. "Eu ouvi você falar com o Renato. Mãe, pra que se envolver nessas histórias? Você já tem grana demais", disparará o playboy.

"Não vou deixar a Clara me destruir, Gael. Ela já se vingou do psiquiatra, do delegado e do juiz. Ah, sim, de você também, quando te botou na cadeia. É óbvio que a próxima da lista sou eu. Mas vou me antecipar a cada passo que ela der. Eu vou destruir a Clara", prometerá Sophia, sem imaginar que a tentativa de falsificar o exame de DNA de Aura (Tainá Müller) dará errado.

"Eu não vou deixar", Gael a confrontará. "Pensa que tenho medo? Você é um frouxo, Gael", ironizará a mãe. "Teve tempo que quando você dizia isso eu ficava nervoso. Agora não. A minha força é fazer aquilo que acredito. Estou do lado da Clara", dirá ele, que estará prestes a descobrir que a mãe é assassina.

"Você não passa de um imbecil apaixonado por uma mulher que não te quer. Ridículo", xingará a vilã, em cena de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.