Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick diz a Clara que Raquel virou juíza e a ajudará

Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) voltará para o Rio de Janeiro com novidades neste sábado (9) - Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) voltará para o Rio de Janeiro com novidades neste sábado (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2017 - 12h32

Patrick (Thiago Fragoso) voltará ao Rio de Janeiro com boas notícias para Clara (Bianca Bin). Em cenas que serão exibidas neste sábado (9) em O Outro Lado do Paraíso, o advogado revelará que a mocinha ganhou mais uma aliada. Ele contará que a juíza que cuidará da revisão de seu processo de interdição foi sua amiga no passado. "Raquel [Erika Januza]. Esse nome lhe diz alguma coisa?", indagará o criminalista.

Ele dirá que fez questão de falar com uma nova juíza. "Veio do quilombo. Ela estudou, se formou. A gente conversou rapidamente. Mais tarde, poderão botar os assuntos em dia. Mas eu vou resolver seu caso muito mais depressa do que imaginei", falará Patrick.

Clara ficará entusiasmada. "Que felicidade, saber que a Raquel está tão bem de vida. Que estudou, que subiu", responderá a personagem de Bianca Bin. 

Ele dirá que Raquel manterá tudo em segredo e que sacou na mesma hora que ela foi vítima de uma injustiça. "Será preciso você comparecer a uma junta médica para atestar sua sanidade mental. Três psiquiatras. Nunca mais ninguém vai interná-la, Clara. Ninguém", prometerá o advogado.

Eles combinarão um novo encontro no escritório dele para acertarem quando será a avaliação da junta médica e como farão a venda dos quadros.

Assim que ele sair, Clara vai soltar em voz alta: "Meu filho, que saudades, Tomaz [Vitor Figueiredo]. Pra ter você de volta, eu vou derrubar todos eles. Um por um".


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.