Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Desmascarada, Maria Pia confessa a Eric que cometeu crime

Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) em cena com Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega, da Globo - Reprodução/TV Globo

Eric (Mateus Solano) em cena com Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2017 - 9h11

Maria Pia (Mariana Santos) será desmascarada por Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. Após a prisão de Malagueta (Marcelo Serrado), o empresário pressionará a amiga para saber porque ela não denunciou o ex-concierge à polícia. Ela revelará que fez chantagem e virou sua cúmplice porque queria ver Eric na sarjeta. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no final da próxima semana. "Ele nunca te ameaçou, não é? Você não denunciou o Vítor porque não quis, não é verdade, Maria Pia?", indagará o pai de Bebeth (Valentina Herszage). Para surpresa de Eric, ela responderá que ama o ladrão.

"Eu amo o Vítor. Mas só descobri isso ontem, quando ele foi preso. Tive medo que ele levasse um tiro, e depois quando eu olhei nos olhos dele, eu... Ele foi o único homem que me tratou com carinho. Me enxergou como mulher. Me fez me sentir viva. Eu te amei, Eric. O que eu fiz por você foi a maior prova de amor que alguém podia fazer. E você nunca olhou pra mim como eu queria", revelará a executiva.

Eric afirmará que ninguém manda em seus sentimentos. "E é em nome do enorme sentimento que sempre uniu a gente que eu te peço pra ser sincera agora", pedirá o empresário. "Eu não entreguei o Vítor porque quis levar vantagem em cima dele. Eu chantageava o Vítor", confessará a loira. 

Eric ficará incrédulo, perguntará o que o bandido poderia dar a ela em troca de seu sigilo. "Eu fiz aquela foto totalmente por acaso, destino, sei lá. Você discutiu comigo. Eu saí da festa arrasada. Chorando por aí, fui me enfiando pelas ruas, pelos becos, quando eu vi o Vítor roubando as malas do Pedrinho. Depois descobri que ele era o concierge do hotel e chantageei ele", contará a filha de Lígia (Angela Vieira).

Eric insistirá para saber o que ele deu em troca. "Eu queria destruir você. Pedi pro Vítor me ajudar a jogar você no fundo do poço. Queria você sem nada, sem dinheiro, sem amigos. Queria que só sobrasse eu do seu lado. Pra você reconhecer que eu te amava. Que eu era a mulher da sua vida", falará Maria Pia. 

Ele não acreditará. A executiva explicará que sempre esteve presente nos momentos difíceis da vida de Eric e que queria ser amada pelo amigo. "Para! Não acredito que, em nome de um amor doente, você tenha feito o que fez comigo. Você e o Vítor, eu sabia que vocês estavam armando pra cima de mim, mas... Por amor, Maria Pia? Por amor?", indagará Eric.

"Era. Te juro. Mas me arrependo, viu? Porque agora que eu sei que eu amo o Vitor e que é um amor de verdade, correspondido. Eu vejo que o que eu sentia por você era outra coisa. Era amor, mas misturado com mágoa. Com raiva de nunca ter sido correspondida, de ter sido sempre rejeitada por você como mulher", dirá a vilã. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.