Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia dá chilique na delegacia, e Antônia ameaça prendê-la

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva perderá a cabeça e xingará policial - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva perderá a cabeça e xingará policial

REDAÇÃO - Publicado em 07/11/2017, às 07h12

Maria Pia (Mariana Santos) ficará descontrolada com a prisão de Eric (Mateus Solano) e dará um chilique na delegacia. A vilã de Pega Pega se irritará ao ser proibida de visitar o empresário e xingará Antônia (Vanessa Giácomo). A inspetora ameaçará prendê-la por desacato antes de expulsá-la do posto policial.

Athaíde (Reginaldo Faria) armará um falso flagra para que Eric seja acusado de matar o perito do acidente de Mirella (Marina Rigueira) e a mulher dele. Sem ter como provar sua inocência, o dono do Carioca Palace terá que passar a noite na delegacia.

"Como assim não posso ver o Eric?", perguntará Maria Pia, indignada, ao ser barrada por Domênico (Marcos Veras). "Ordens do delegado, Maria Pia", justificará o policial. "Mas eu preciso falar com ele, ver como ele tá. Saber se tá precisando de alguma coisa", insistirá a executiva. "Ele já conversou com o advogado, não tá precisando de nada", responderá o inspetor.

Ao perceber que Luiza (Camila Queiroz) esteve com Eric, a vilã ficará revoltada por não receber o mesmo tratamento. "Ela falou com o Eric! Por que ela pode e eu, não?", questionará. "Porque eu sou mulher dele, Maria Pia. E você nem assessora é mais", retrucará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

"Tão vendo como são as pessoas? A gente dedica uma vida inteira a um amigo, sabe que ele precisa do nosso apoio, mas as pessoas mesquinhas e ciumentas querem mais é enfraquecer a amizade. Invejosa!", xingará Maria Pia.

Antônia chegará nesse momento para acabar com a confusão. "Vai pra casa, Luiza. E você, Maria Pia, também devia ir embora. Não tem nada pra fazer aqui", mandará a policial. "Escuta aqui, chaveirinho de camburão: eu vou dar meia dúzia de telefonemas e...", esbravejará a vilã, descontrolada.

"E vai fazer isso na sua casa. Aqui, você meça as palavras. Senão pode até acabar perto do Eric, sim. Mas vai ser numa cela. Se continuar falando nesse tom comigo, te prendo por desacato", ameaçará Antônia, na cena que irá ao ar no dia 16.

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook