Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia dá chilique na delegacia, e Antônia ameaça prendê-la

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva perderá a cabeça e xingará policial - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em Pega Pega; executiva perderá a cabeça e xingará policial

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2017 - 7h12

Maria Pia (Mariana Santos) ficará descontrolada com a prisão de Eric (Mateus Solano) e dará um chilique na delegacia. A vilã de Pega Pega se irritará ao ser proibida de visitar o empresário e xingará Antônia (Vanessa Giácomo). A inspetora ameaçará prendê-la por desacato antes de expulsá-la do posto policial.

Athaíde (Reginaldo Faria) armará um falso flagra para que Eric seja acusado de matar o perito do acidente de Mirella (Marina Rigueira) e a mulher dele. Sem ter como provar sua inocência, o dono do Carioca Palace terá que passar a noite na delegacia.

"Como assim não posso ver o Eric?", perguntará Maria Pia, indignada, ao ser barrada por Domênico (Marcos Veras). "Ordens do delegado, Maria Pia", justificará o policial. "Mas eu preciso falar com ele, ver como ele tá. Saber se tá precisando de alguma coisa", insistirá a executiva. "Ele já conversou com o advogado, não tá precisando de nada", responderá o inspetor.

Ao perceber que Luiza (Camila Queiroz) esteve com Eric, a vilã ficará revoltada por não receber o mesmo tratamento. "Ela falou com o Eric! Por que ela pode e eu, não?", questionará. "Porque eu sou mulher dele, Maria Pia. E você nem assessora é mais", retrucará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso).

"Tão vendo como são as pessoas? A gente dedica uma vida inteira a um amigo, sabe que ele precisa do nosso apoio, mas as pessoas mesquinhas e ciumentas querem mais é enfraquecer a amizade. Invejosa!", xingará Maria Pia.

Antônia chegará nesse momento para acabar com a confusão. "Vai pra casa, Luiza. E você, Maria Pia, também devia ir embora. Não tem nada pra fazer aqui", mandará a policial. "Escuta aqui, chaveirinho de camburão: eu vou dar meia dúzia de telefonemas e...", esbravejará a vilã, descontrolada.

"E vai fazer isso na sua casa. Aqui, você meça as palavras. Senão pode até acabar perto do Eric, sim. Mas vai ser numa cela. Se continuar falando nesse tom comigo, te prendo por desacato", ameaçará Antônia, na cena que irá ao ar no dia 16.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.