Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia e Gustavo são flagrados aos beijos por Odair

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gustavo (Luis Melo) e Nádia (Eliane Giardini) vão reatar casamento na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gustavo (Luis Melo) e Nádia (Eliane Giardini) vão reatar casamento na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2018 - 12h49

O caso de Nádia (Eliane Giardini) com o seu ex-marido vai ser descoberto nesta quinta-feira (19) em O Outro Lado do Paraíso. Ela inventará uma indisposição para encontrar Gustavo (Luis Melo). Odair (Felipe Titto) ficará preocupado e irá atrás da dona do salão com flores. Ao chegar em casa, o tatuado ouvirá gemidos e gritinhos. Ele abrirá a porta do quarto de supetão e desmaiará ao ver a mulher ao beijos com o juiz.

"Eu vou para casa. Estou um pouco indisposta, vou descansar. Umas tonturas apenas. Mas nada que um chá e umas horinhas deitada não resolvam", dirá a personagem de Eliane Giardini, inventando a desculpa para encontrar o amante.

O assistente de cabeleireiro vai querer acompanhá-la. "Imagine. O salão está cheio, Odair. Se sair, vai fazer falta. Não se preocupe, eu pego um táxi pra não ter que dirigir. Chego em casa perfeitamente", falará a mãe de Bruno (Caio Paduan).

No começo desta semana, Nádia não resistiu ao ex e foi para a cama com ele vestida de dominatrix.

Em casa, ela contará a Gustavo que deixou o salão cheio. "Então não vamos perder tempo, meu Pônei", dirá Nádia. Ao mesmo tempo, o público verá Odair deixar o salão porque não consegue trabalhar sabendo que Nádia está passando mal.

Ele comprará flores no caminho e, depois, subirá as escadas da casa ouvindo gemidos e gritinhos. "Upa, upa, cavalinho! Upa! Meu Pônei", soltará Nádia. "Ahhh", vai se deliciar Gustavo. "Ergue as patas", falará ela. "Ergo tudo", responderá o ex-juiz.

Odair (Felipe Titto) ficará em choque diante da traição; ele desmaiará e, depois, vai se separar

Odair abrirá a porta e dará de cara com sua mulher em cima do ex-marido. "Não é nada do que está pensando", gritará a dona do salão. "Eu nem sei o que tou pensando. Tou passado. De queixo caído. Misericórdia", falará o tatuado.

Ele desmaiará. Recobrará a consciência por segundos e desmaiará de novo. "Acode, acode. Gustavo, faça alguma coisa", pedirá a ex-racista. 

"Faça você. O moleque é cria sua. Tamanho homem desses desmaiar. Eu é que estou de queixo caído", dirá o personagem de Luis Melo. Odair acordará e dirá que por essa não esperava. "Tou de partida. Não posso competir com um pônei. Também não gosto de chicotinho", dirá o assistente do salão.

Após o flagra ir ao ar em O Outro Lado do Paraíso, a dona do salão e o juiz aposentado lembrarão que ainda não assinaram o divórcio. Eles, então, anunciarão aos fihos que reataram o casamento. Com isso, Odair ganhará um novo par romântico: Aura (Tainá Müller). 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.