Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trocado extra

O Outro Lado do Paraíso: Na pindaíba, Renato aproveita fuga de Sophia para faturar

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) convencerá Fabiana (Fernanda Rodrigues) a abrigar a Mãos de Tesoura - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) convencerá Fabiana (Fernanda Rodrigues) a abrigar a Mãos de Tesoura

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2018 - 12h33

Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) estarão comendo quando a campainha tocará. Sophia (Marieta Severo), que terá escapado de ser presa em fragrante, surgirá pedindo abrigo ao casal em O Outro Lado do Paraíso. Na pindaíba, o médico aceitará dinheiro para esconder a fugitiva, e ela pagará bem pelo "favorzinho".

A loira e o mau-caráter estarão falando justamente da falta de grana. "Que estranho. Não pedimos comida. Sim, porque aqui só tocam a campainha para entregar comida. A não ser que aquele seu amigo Rafael [Igor Angelkorte] tenha resolvido visitar a gente. Vou esconder os queijos", falará a dondoca. "Fabiana, não seja mesquinha", responderá o médico.

"Renato, eu preciso que me esconda", pedirá a madame. "Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo pra esconder você", responderá Fabiana. "O Renato tem. Foi graças a meu dinheiro que ficou meses no Rio até te conquistar. Você me deve, Renato, e vai pagar agora", revelará a assassina.

Ela falará que cometeu um erro, mas não revelará qual. "A Clara [Bianca Bin] tanto fez que conseguiu me deixar nervosa e eu caí na primeira armadilha que apareceu na minha frente. Aquela velha também soube me enganar muito bem. Ela me paga", contará Sophia.

"Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante", continuará a a mãe de Gael (Sergio Guizé). Fabiana dirá que não quer se comprometer. "Eu traduzo. Você quis dizer que quer uma grana pra me deixar ficar aqui. Está bem. Vai ser o hotel mais caro do mundo. Mas eu pago", vai disparar a madame.

Fabiana concordará. Renato esconderá o carro da foragida, e a loira arrumará um roupão para ela tomar banho e descansar. "Só quero saber o que fez. Qual é o flagrante?", perguntará o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera).

"Se eu vou pagar pra estar aqui, e pagar muito bem, não preciso contar coisa nenhuma", rebaterá a Mãos de Tesoura. "Sente um pouquinho. Se gosta de queijo, sirva-se. Tome uma taça de vinho também, querida", dirá Fabiana.

"Você é muito gentil", responderá Sophia. "O dinheiro me torna doce", retrucará a loira em O Outro Lado do Paraíso


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.