Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes fica viúva e choca com atitude inesperada

Fotos: Reprodução/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) descobrirá que ex-marido morreu na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) descobrirá que ex-marido morreu na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2018 - 12h59

Mercedes (Fernanda Montenegro) vai se despedir de sua filha, Diva (Bel Kutner), nesta terça (27) em O Outro Lado do Paraíso. Ela revelará que a herdeira, antes de partir, lhe deu uma notícia. Seu ex-marido que sumiu no mundo há muitos anos morreu. Viúva, ela decidirá pedir Josafá (Lima Duarte) em casamento, mas o avó de Clara (Bianca Bin) ficará em choque e não aceitará que uma mulher tome essa iniciativa em seu lugar.

Um homem chamado Túlio (o nome do ator não foi divulgado) aparecerá na casa da vidente para levar Diva embora. A filha da vidente passou a maior parte da novela dada como morta.  Em seguida, a mística pedirá um conselho a Cleo (Giovana Cordeiro) e Xodó (Anderson Tomazini).

"A gente nunca sabe da gente mesmo, tudo que devia saber. Eu tava esperando teu marido chegar", dirá a personagem de Fernanda Montenegro, referindo-se ao garimpeiro. "Hoje a gente trabalhou direto na mina. Nem na aula fomo, que o Zé Victor [Rafael Losso], que é encarregado, tirou o couro da gente. É que dar conselho pra alguém assim, que eu respeito tanto...", responderá Xodó, reticente.

Josafá (Lima Duarte) vai alegar que é o homem quem deve pedir a mulher em casamento

"O meu marido sumiu, faz muito tempo. Quando tua mãe voltou, Cleo, trouxe a notícia. Eles se viam, mas ele já não tá mais nesse mundo. Eu já me sentia viúva. Não sei se devia dizer isso pro Josafá", contará a senhora. "A senhora diz. A verdade sempre é boa de dizer". afirmará o garimpeiro.

A vidente gostará do que ouviu e ficará observando o jeito carinhoso da neta com o marido. Quando o caminhoneiro chegar, ela reclamará da demora. "Tive um carreto mais longe. Fiz meu dinheirinho. Mercedes, que cê quer dizer pra mim? Não preciso ser vidente como cê é pra saber que quer dizer alguma coisa", comentará ele. 

"Eu vou falar de uma vez. Meu marido, que tava desaparecido, morreu. Eu sabia no meu coração, mas Diva trouxe a notícia. Sei que cidade ele morreu, posso conseguir os papéis. E me aconselhei com a Cleo e o marido, que de assuntos do coração nem sei se entendo mais. Josafá, cê quer casar comigo?", perguntará a mística.

O última cena deles no capítulo desta terça em O Outro Lado do Paraíso será com um close da cara de espanto do avô de Clara. Depois de uma reação machista, ela não vai querer mais se casar. Só que ele dará um jeitinho de convencer a companheira a oficializar a união, com direito a festa e tudo mais. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.