Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes 'ressuscita' filha prostituta e revela segredo

Reprodução/TV Globo

Fernanda Montenegro (Mercedes) em O Outro Lado do Paraíso; vidente expulsou filha de casa - Reprodução/TV Globo

Fernanda Montenegro (Mercedes) em O Outro Lado do Paraíso; vidente expulsou filha de casa

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2018 - 7h15

Mercedes (Fernanda Montenegro) revelará a Cleo (Giovana Cordeiro) o segredo que envolve o paradeiro de sua mãe. A sensitiva de O Outro Lado do Paraíso reencontrará Diva (Bel Kutner) e explicará que fingiu ter perdido a filha após descobrir que ela virou prostituta. Com o surgimento da nova personagem, as histórias da trama de Walcyr Carrasco se repetem e já somam quatro "ressuscitados".

Depois de Beth (Gloria Pires), que foi obrigada a forjar a própria morte, Clara (Bianca Bin), que foi arremessada ao mar dentro de um caixão, e Renan (Marcello Novaes), que perdeu a memória após cair do mezanino de sua casa, o público da novela das nove verá mais um personagem dado como morto aparecer vivo.

Criada pela avó, Cleo acreditava ser órfã, mas Mercedes fará uma surpresa à neta. "A visita chegou à noite. Tá se arrumando no quarto", anunciará a vidente. "Tua mãe, Cleo. O nome dela é Diva", apresentará.

"Mãe... Mas não pode ser. Você sempre disse que minha mãe tava morta", lembrará a garota. "E tava. Ou melhor, não tava", tentará explicar Mercedes. "Então cê é a Cleo. Cresceu, tá bonita. Vai casar. Tua vó já me disse. Que bom. É moço rico?" perguntará Diva.

"É garimpeiro", responderá Cleo, que estará de casamento marcado com Xodó (Anderson Tomazini). "Bonita assim podia arrumar partido melhor", criticará a mãe.

"Eu preciso entender o que tá acontecendo. Que história é essa de que tava morta e agora tá viva?", questionará a filha. "Morta eu nunca tive não. Mas eu tava morta pra ela", responderá Diva, apontando Mercedes.

"Eu explico. A vida me ensinou, Cleo. Aprendi demais e da forma mais dura. Minha filha, tua mãe, ela caiu na vida que nem você", dirá a personagem de Fernanda Montenegro. "Naqueles tempos, quando uma filha caía na vida, a gente dizia que era o mesmo que estar morta", completará Josafá (Lima Duarte).

"Foi embora. Só voltou pra deixar você pra eu criar", continuará a sensitiva. "Foi por isso, Cleo, que quando cê caiu na vida, eu deixei. Porque já tinha errado uma vez e não sabia mais onde tava minha filha pra dizer... Volta... Volta, que cê tem tua casa. Se eu brigava com você, se eu botava pra fora, cê ia pra longe", revelará Mercedes.

Diva contará à mãe e à filha que largou a prostituição e vive fazendo faxinas. "Até fome passei", dirá. "Não diga isso. Se passou fome, a culpa é minha que te botei pra fora de casa. Só peço que me perdoe", implorará a vidente.

"Peço perdão por não ter sabido compreender teu jeito de viver. O que importa é que tua filha vai casar. Ela vai recomeçar a vida. Recomeça a tua também. Fica aqui com a gente", convidará Mercedes. Diva topará voltar a morar com a mãe.

A cena está prevista para ser exibida no dia 22 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.