Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Mulher sofre convulsão no palco de Rodrigo Faro e é socorrida às pressas

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORDTV

O apresentador Rodrigo Faro durante edição de fevereiro de seu programa na Record

O apresentador Rodrigo Faro durante edição de fevereiro de seu programa na Record

O programa Hora do Faro previsto para ir ao ar no próximo domingo (11) teve sua gravação interrompida porque uma convidada não aguentou a emoção, sofreu uma convulsão e desmaiou no palco. Cristina Aparecida Martins Claudio do Amaral, de 40 anos, foi socorrida às pressas pela equipe médica da Record. Ela foi atendida no próprio estúdio da emissora, mas não precisou ser encaminhada a um hospital.

Cristina é irmã de Leya Martins, youtuber de origem humilde que faz vídeos bem-humorados com dicas de beleza. Em um dos mais vistos, ela ensina seus seguidores a lavar e hidratar o cabelo com sabão em pó.

Moradora de Vitória (ES), Leya passou três dias da semana passada em São Paulo gravando sua participação no programa de Rodrigo Faro. Ela foi levada a um supermercado e também às ruas para produzir um material cômico.

No terceiro dia de gravações, esteve no estúdio do programa e ganhou um pacotão de presentes do apresentador e dos patrocinadores da atração, que incluía câmera fotográfica, aparelho celular, bolsa de estudos para um curso de teatro e prêmio em dinheiro, entre outros brindes.

Ao ver a irmã ganhar os presentes, Cristina passou mal. "Ela sofre de transtorno dissociativo e costuma desmaiar quando fica muito emocionada", disse Leya ao Notícias da TV.

"A equipe da Record foi à minha casa no sábado (24), e ela também desmaiou, mas não foi nada grave. Ela viajou para São Paulo e o pessoal do programa sabia do quadro dela, por isso deixou médicos no estúdio, para o caso de ela passar mal."

A gravação ocorrida na última quarta-feira (28) precisou ser interrompida por alguns minutos e só foi retomada quando Cristina já havia sido atendida pelos médicos e se recuperado da convulsão. Mas ela não retornou ao palco.

"Ela tem essa doença há uns três anos, mas começou a convulsionar há poucos meses. Vou usar o dinheiro que ganhei no programa para pagar o tratamento dela", explicou Leya.

A Record confirma o incidente. "A mulher foi atendida por uma equipe médica e, após receber alta, foi recomendado repouso. Por isso, a gravação continuou sem a presença dela no palco", afirmou a emissora em nota.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.