Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO?

Fenômenos de audiência, séries de super-heróis voltam ao ar mais leves

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2017 - 6h17

Quatro das produções mais vistas na TV paga, as séries de super-heróis Legends of Tomorrow, Supergirl, Arrow e Flash estreiam novas temporadas na Warner nesta semana. Depois de tratar de temas densos e até confusos em anos anteriores, os episódios inéditos trazem mais leveza e diversão para o público.

Supergirl chega ao terceiro ano com a pressão de corresponder a uma segunda temporada intensa, que fez boas metáforas com a situação atual dos imigrantes nos Estados Unidos. No elenco, fãs de super-heróis vão gostar da presença de Erica Durance (ex-Smallville) e Adrian Pasdar (ex-Heroes).

Já a sombria Arrow estreia sua sexta temporada com a difícil missão de se livrar da sensação de fazer hora extra, já que foi inicialmente planejada para durar cinco anos. Os roteiristas tentam manter a narrativa coerente, e a volta da atriz Katie Cassidy na pele da vilã Black Siren (ou Sereia Negra) vai agitar Star City.

Por fim, a quarta temporada de Flash deve abandonar os paradoxos temporais do ano anterior e apresentar uma narrativa mais leve. Barry Allen (Grant Gustin) e sua turma, pela primeira vez, enfrentarão um grande vilão que não é velocista: o Pensador (Neil Sandilands).

Os repórteres Luciano Guaraldo e João da Paz comentam o que esperar dos novos episódios das séries no vídeo acima. Confira!

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas