Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NÃO É BOBA

Tânia descobre traição de Jaques em Dona de Mim e se vinga com toque de mestre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Aline Borges com leve sorriso de boca fechada em cena de Dona de Mim

Tânia (Aline Borges) em cena de Dona de Mim; ela descobrirá traição de Jaques (Marcello Novaes)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2025 - 20h00

Tânia (Aline Borges) ficará uma fera ao descobrir que Jaques (Marcello Novaes) levou Filipa (Cláudia Abreu) para casa em Dona de Mim. Ela achará que o marido a traiu e preparará sua vingança. Primeiro, Tânia convidará Ricardo (Marcos Pasquim) para um jantar a dois e ainda fará um macarrão afrodisíaco. Depois, ela de fato ficará com o advogado e ainda se aliará a ele num plano para roubar a Boaz e deixar Jaques para trás.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta (21) na novela das sete da Globo, Tânia dará uma bronca em Jaques na sala dele na Boaz. Ela contará que chegou em seu apartamento após uma viagem de trabalho e se deparou com seu robe jogado no sofá da sala.

"Quando eu chego em casa, eu encontro o meu robe jogado na sala, com um perfume que não é o meu. Sabe me dizer como isso aconteceu, Jaques Boaz?", questionará.

O vilão logo dirá que o perfume é de Filipa. "Que cara de pau!", dirá Tânia, surpresa com a confissão dele. "Não tenho nada pra esconder. Você já deve
saber do temporal de ontem. Eu dei carona pra Filipa, mas não tinha como chegar na casa dela. O jeito foi ela dormir lá em casa. Na sala! Naquele sofá lindo e desconfortável", contará o canalha.

"Com o meu roupão?", perguntará a mulher, desconfiada. "Ela tava molhada, com frio. Meu amor, você acha que... A Filipa e eu... Não viaja!", o personagem de Marcello Novaes enrolará.

Tânia dirá que não se surpreenderia. Ela fingirá que se conformou com essa história, mas horas depois começará a dar o troco. A personagem de Aline Borges convidará Ricardo para um jantar em sua casa.

"Mas a gente não vai esperar o Jaques?", perguntará o advogado. "Não precisa. Espero que você goste do meu macarrão tailandês. Experimenta! Vai", insistirá Tânia. Ricardo elogiará o prato, e a ardilosa dirá que a receita é afrodisíaca.

Segundos depois, Jaques baterá à porta e pedirá para ela abrir. "Meu Deus, troquei a fechadura e esqueci de contar", dirá a vilã, como se fosse por acaso. "Da próxima vez que trocar a fechadura, por favor avisa, meu amor", o irmão de Abel (Tony Ramos) falará.

"Desculpe, Jaques. Tava com a cabeça cheia...", Tânia inventará. "Sorte sua não ser casado. Não tem que engolir essas desculpinhas", o personagem de Marcello Novaes dirá a Ricardo.

Na semana seguinte, Tânia será ainda mais incisiva com o advogado e fará um trato com ele. Os dois combinarão de manter os desvios de dinheiro da Boaz, sem que Jaques saiba de tudo. A ideia será que eles peguem o dinheiro e sumam sem o crápula. A vigarista ainda tirará a roupa na frente de Ricardo, que não resistirá. Os golpistas começarão a ter um caso às escondidas.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 21 a 31/5

Quarta, 21/5 (Capítulo 21)
Kamila se preocupa com Dedé ao iniciar um romance com Marlon. Jaques embriaga Filipa, e demonstra seu interesse nela. Danilo confessa a Manuel que deseja trabalhar como motorista por mais um tempo. Marlon repreende uma atitude ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.