Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

O Outro Lado do Paraíso: Mariano se une a Clara para destruir Sophia no final

Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) na cena em que ressurgiu vivo e ferido na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) na cena em que ressurgiu vivo e ferido na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2018 - 7h49

Mariano (Juliano Cazarré) é quem vai acabar com a Mãos de Tesoura em O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos, o garimpeiro contará a Mãe (Zezé Motta) que levou tesouradas de Sophia (Marieta Severo). Ferido e todo costurado, ele passará o resto da trama se recuperando. A pedido dele, a conselheira do quilombo procurará Clara (Bianca Bin) para promover a grande surpresa no julgamento da vilã no final da trama.

Ninguém, com exceção de Mãe, saberá que ele sobreviveu ao ataque da ex-amante. Na próxima terça (18), ele tomará chás, remédios caseiros e contará a Mãe que foi pego de supresa por uma mulher. 

"Porque senão eu dava conta dela com um tapa. Mas ela foi esperta. Ela e um capanga. Era meu amigo, mas virou capanga dessa mulher. Me enrolaram num lençol, me botaram num carro e me trouxeram pra perto daqui. Acordei, inda tavam me levando", contará ele.

O garimpeiro revelará que estava escuro e que Sophia e o capanga não viram que ele acordou. "Foi a minha sorte, não tinha mais força, não. Fiquei lá, com a terra entrando na boca, sem ar. Mas eu tinha ouvido que não era cova funda. Ouvi o barulho deles indo embora, tratei de empurrar a terra", explicará Mariano.

"Saí daquela cova mais morto do que vivo. Não sabia onde tava. Eu me arrastei. Me arrastei sem saber pra que lado tava indo. Segurei as tripa com a mão. Até ver de longe a casa da senhora. Não sabia onde tava, nem quem era", continuará o personagem de Cazarré. Ele vai jurar vingança contra Sophia.

Linha e agulha de costura
A cena seguinte de Mariano vai ao ar só no dia 24. Ele estará bem melhor e aparecerá tomando uma sopa. "Inda dói quando desce pelas tripas", falará. "Eu sei. Cê tá todo costurado por dentro. [Costurei] Com agulha e linha. A mesma que uso pras roupas. Aqui a gente não tem recurso", revelará a conselheira.

Ele vai tentar se levantar, e Mãe avisará que não pode. "Se andar até a porta, morre. Vai rasgar por dentro. Tua hora vai chegar. Agora, tem que se recuperar. Tá na fase mais difícil. Tem que saber esperar. Não deixa a raiva crescer que ela só te faz mal. Agora, tem que pensar em você. Na tua cura", dirá a conselheira do quilombo em O Outro Lado do Paraíso.

Na penúltima semana da trama, ela receberá o convite para ir ao casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan). Mariano vai querer ir, pois sabe que a juíza é amiga de Clara, mas Mãe afirmará que ele ainda não tem condições de sair porque seus ferimentos ainda estão cicatrizando.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.