Novela das nove
Fotos: Raquel Cunha/TV Globo
Julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (19)
REDAÇÃO
Publicado em 16/2/2018 - 6h35
Lorena (Sandra Corveloni) só se dará conta de que Vinícius (Flávio Tolezani) estuprou Laura (Bella Piero) no tribunal. A mulher do delegado pedófilo de O Outro Lado do Paraíso mudará de lado na hora de seu depoimento e o acusará de abusar da enteada. Na frente de todos, a mãe surpreenderá ao dizer que foi casada durante anos com um monstro.
Laura voltará a relatar os abusos que sofreu, desta vez no tribunal, e Lorena começará a perceber o erro que cometeu ao defender o marido. Outras testemunhas serão chamadas, inclusive a empregada da casa da época em que a vítima era uma criança e a mãe de outra vítima do delegado, o que fará a ficha da personagem de Laura Corveloni cair.
No banco dos réus, Vinícius terá a certeza de que Lorena irá contra a filha. "A senhora alguma vez suspeitou...", começará a perguntar Patrick (Thiago Fragoso), assistente da acusação do caso.
"Não, nunca suspeitei. Quando a Laura acusou meu marido, o Vinicius, que eu sempre amei, imaginei que ela estava louca. Mas os testemunhos foram se sucedendo. Aquela mulher, que mostrou a foto do shopping, senti que ela disse a verdade, pois meu marido não saía da internet, e quando eu queria olhar, ele escondia. O técnico disse que ele tinha fotos de meninas. Meninas. E o advogado disse que era por uma causa nobre. Pra achar crianças desaparecidas. Meu marido nunca teve interesse em achar crianças desaparecidas", disparará ela.
"Lorena", o acusado tentará impedir. "Eu vou falar, Vinicius, vou falar até o fim. Eu sempre te achei o máximo, porque você, um homem lindo, se casou comigo. Eu mais velha, com uma filha. Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava... Criança é assim mesmo", lembrará Lorena.
"No início do casamento, a Laura até gostava de você. Vocês brincavam. Eu acreditava que tinha a família perfeita. De repente ela passou a fugir de você. A ter medo. Eu imaginei que ela estava ficando esquisita, que a errada era ela. Todas as evidências estavam lá, mas eu não via. Vocês aqui na plateia, vocês que me ouvem, o perigo pode estar próximo, pode ser alguém da família, pode ser alguém que ninguém desconfia. Eu tinha tudo diante de meus olhos. Tudo. Meu marido e minha filha", alertará a mãe de Laura.
"Você prometeu me defender, Lorena", protestará o pedófilo. "O senhor se contenha ou será retirado deste tribunal", repreenderá Gustavo (Luis Melo), juiz do caso.
"Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro!", acusará a testemunha, na cena que irá ao ar na próxima terça-feira (20).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.