Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia toma o amante da mãe e engata namoro

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai se separar e namorar chefe do garimpo na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai se separar e namorar chefe do garimpo na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/12/2017 - 5h47

Após se separar de Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso, Lívia engatará namoro com Mariano (Juliano Cazarré) sem imaginar que ele foi amante de sua mãe. O garimpeiro dará um fora em Sophia (Marieta Severo) ao descobrir que ela armou para separá-lo de Cleo (Giovana Cordeiro). Ele conhecerá a irmã de Gael (Sergio Guizé) ao vê-la chorando em um bar e até se recusará a transar só por transar.

Os dois trocarão telefones depois de choramingarem um no ombro do outro. O personagem de Cazarré ligará para marcar um encontro depois disso. 

"Não se importa que eu seje um vira-lata?", indagará ao ver a patricinha. "Mariano, a maior parte dos homens não me ouve. Só quer me pegar", vai disparar Lívia.

Com seu linguajar popular, ele dirá que ela é "boazuda", mas ligou porque quer algo mais. Ambos revelarão que seus corações ainda estão partidos por causa de seus ex. "Vamos combinar, a gente não vai mentir um pro outro", comentará o chefe do garimpo.

Lívia pedirá um abraço, falará que está com problemas também com a sua mãe, sem dizer quem ela é. A essa altura da trama, Sophia estará presa por desacatar a juíza Raquel (Erika Januzza) durante a interdição dos trabalhos na mina de esmeraldas. A paralisação ocorrerá por causa de uma denúncia de trabalho escravo feita por Clara (Bianca Bin). 

"Cê quer continuar? Ir pra um lugar mais íntimo", vai sugerir a ninfomaníaca. "Cê vai achar que não sou macho. Mas sou sim. Só que prefiro ir mais devagar. Garota, cê não é pra ser usada e jogada fora. Vamos devagar, vamos se conhecer melhor", dirá o personagem de Cazarré.

Ela agradecerá e se emocionará com atitude do garimpeiro. "Tem um coração sensível. Me trata como gente. Não como um pedaço de carne", falará Lívia. Depois, eles terão um novo encontro mais quente e se trancarão em um hotel. 

Antes dessas cenas irem ao ar, entre os dias 30 de dezembro e 2 de janeiro, o público verá Lívia surtar porque Renato levará Tomaz (Vitor Figueiredo) para passar uma noite com Clara. Ela colocará o marido para fora de casa e pedirá a separação. No entanto, se arrependerá, mas o médico não vai querer reatar a relação.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.