Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

O Outro Lado do Paraíso: Lívia revela a Gael que Sophia era agressiva

Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) informará o irmão de criação que a mãe dos dois era agressiva - Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) informará o irmão de criação que a mãe dos dois era agressiva

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2018 - 12h13

Cada vez mais atento às maldades de Sophia (Marieta Severo), Gael (Sergio Guizé) descobrirá que a mãe o agredia em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta quinta-feira (8), Lívia (Grazi Massafera) vai revela que a dona das minas é pior do que o irmão imagina e sugerirá que ele precisa se lembrar de memórias bloqueadas da infância.

A conversa acontecerá no quarto da ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso). "Lívia, quanto mais eu conheço a mãe, fico pensando... Diz, cê me acha parecido com ela?", começará Gael, hesitante.

"Em algumas coisas sim, em outras não. Eu também sou parecida com ela, em coisas que não gosto. Mas não tenho a crueldade dela. Eu não seria capaz de disputar um homem com uma filha, mesmo adotiva como eu. No entanto, parece que os anos que ela me criou viraram pó. Só porque ela queria o Mariano [Juliano Cazarré]", responderá a personagem de Grazi Massafera.

"No que eu sou parecido com ela, diz", insistirá o ex-marido de Clara (Bianca Bin). "Gael, cê perde a cabeça. Bate", explicará ela. O personagem de Sergio Guizé concordará com a irmã, que continuará: "A Sophia...". "Eu nunca vi a mãe fazer uma violência", interromperá ele.

"Não pode ser. Esqueceu, Gael?", se revoltará Lívia. "Esqueci o quê?", questionará ele, confuso. "Se você esqueceu, é melhor eu não lembrar", desconversará ela.

Gael não aceitará fugir do assunto. "Agora diz o que é", forçará. "Se não lembra, é melhor voltar naquela psicóloga", sugerirá a mãe adotiva de Tomaz (Vitor Figueiredo). "Eu não, ela só queria falar de sexo", refutará o pai do garoto.

"Gael...tem coisas aí dentro que cê precisa descobrir. Muita coisa guardada, sabe?", falará Lívia, misteriosa. "Não entendo essa conversa", reclamará ele. "É melhor cê descobrir por você mesmo. Mas Gael... Cê não conhece a Sophia", indicará a irmã.

O personagem de Guizé ficará com a pulga atrás da orelha até que cederá e marcará uma sessão de reza com Mercedes (Fernanda Montenegro) no capítulo de sábado (10). Com a ajuda da vidente, ele lembrará que levava surras da mãe, até com pedaço de pau.

Será mais um passo para a redenção do personagem, que tentará ser menos violento para reconquistar Clara. "Os seres de luz abriram minha alma", avisará ele ao confrontar Sophia em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.