Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Laura faz relato emocionante de abusos de Vinícius

Reprodução/TV Globo

Bella Piero (Laura) em O Outro Lado do Paraíso; vítima de abuso dará seu depoimento - Reprodução/TV Globo

Bella Piero (Laura) em O Outro Lado do Paraíso; vítima de abuso dará seu depoimento

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2018 - 12h12

Laura (Bella Piero) dará um depoimento emocionante no julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. Diante de todos no tribunal, a vítima do delegado pedófilo relatará detalhes dos abusos que sofreu e comoverá até Lorena (Sandra Corveloni), que desistirá de defender o marido.

Patrick (Thiago Fragoso) atuará como assistente da acusação e será o primeiro a fazer perguntas para Laura. "Minha mãe trabalhava fora. Eu ficava em casa. Havia uma empregada, que não era exatamente uma babá. Ela fazia todo serviço, esquentava as refeições que minha mãe deixava prontas na noite anterior", começará a menina.

Em seguida, ela explicará de onde vem seu trauma de tartarugas "Eu brincava no quintal, era um lindo quintal. Tinha um tanquinho de tartarugas. Veja, doutor, durante muitos anos eu não suportava ver a figura de uma tartaruga e não entendia por quê. Me aterrorizava", lembrará.

"Mas eu há pouco tempo iniciei um tratamento que usou a hipnose. E eu me lembrei. Lembrei não, revivi as vezes que eu estava sozinha no quintal, brincando e ele se aproximava de mim, estendia as mãos. Eu tinha tanto medo, eram mãos enormes. Eu queria fugir, fugir porque aquilo me causava dor, porque eu tinha medo, mas as mãos, as mãos fortes me prendiam", relatará Laura.

"Sei que são recordações dolorosas, mas continue", encorajará o advogado. "Depois, ele dizia que me matava se eu contasse, que eu nunca, nunca podia contar pra ninguém e esse medo, de certa forma, ainda tá dentro de mim. Agora mesmo, eu tenho medo", confessará a vítima.

"Está segura. Pode falar", falará Patrick. "Eu vivia cheia de marcas. Machucados", contará a personagem de Bella Piero, antes de se levantar e encarar Lorena. "Mãe, como cê não viu?! Como cê não sabia?", enfrentará.

Lorena, chocada com o relato da filha, perceberá que ela está falando a verdade e mudará seu depoimento para defender Laura.

As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (19).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?