Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Catarina usa separação de Afonso para provocar Amália

Artur Meninea/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) terão novo embate na trama - Artur Meninea/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) terão novo embate na trama

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2018 - 7h08

Catarina (Bruna Marquezine) ficará sabendo que o casamento de Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) foi anulado e usará a informação para provocá-la. A princesa de Deus Salve o Rei terá um embate com a plebeia após mandar mudar o local da feira, o que não será aceito pela plebeia. A ruiva irá até o castelo questionar a decisão e descobrirá que seu ex virou comandante do exército real.

Depois de livrar Catarina de Constantino (José Fidalgo), o esforço de Afonso será reconhecido por Augusto (Marco Nanini), que o convidará para comandar sua tropa.

No castelo, o herdeiro de Montemor soltará durante uma conversa com a princesa que seu casamento com Amália foi anulado. "A minha esposa perdeu a memória", explicará ele.

"Eu não compreendo. Isso quer dizer que...", dirá a filha do rei. "Que ela não se recorda mais de quem eu sou", continuará Afonso, deixando Catarina surpresa.

A vilã ficará contrariada com a decisão do pai de dar o cargo a Afonso, mas precisará dele para cumprir a decisão que mexerá com a vida de Amália. Prestes a receber guerreiros para um torneio esportivo, Catarina ordenará que a feira em que a plebeia trabalha seja retirada para que não incomode os visitantes com o mau cheiro.

A ruiva interpretada por Marina Ruy Barbosa ficará revoltada e enfrentará a princesa pela segunda vez. Durante a conversa, a filha de Augusto fará questão de alfinetar a rival citando a anulação de seu casamento.

Amália entrará na sala, trocará olhares com Afonso e será provocada por Catarina. "Não sabia que seu ex-marido é agora o comandante do exército de Artena? Perdão, é ex-marido que se chama? Ou haveria algum outro termo para quem teve o casamento anulado?", espetará.

"Não vim aqui para tratar de minha vida pessoal, alteza. Vim lhe pedir que volte atrás em sua ordem de remover a feira de Artena do seu lugar de direito", desconversará a plebeia, que fará um acordo com a rival de melhorar a higiene da feira par que ela mantenha as barracas no mesmo lugar.

As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (19).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.