Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Veto no Troféu Imprensa

Marina Ruy Barbosa faz apelo em rede social, mas leva 'não' da Globo

Victor Pollak/TV Globo

Marina Ruy Barbosa interpreta Amália em cena de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo - Victor Pollak/TV Globo

Marina Ruy Barbosa interpreta Amália em cena de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2018 - 13h10

Marina Ruy Barbosa bem que tentou sensibilizar a cúpula da Globo para liberar sua participação no Troféu Imprensa, mas não rolou. A diretoria da emissora vetou a ida da atriz à premiação do SBT, que será gravada no próximo dia 27. Argumentou que a atriz está no ar atualmente em uma produção da casa e, por isso, não pode aparecer em uma TV concorrente.

A ruiva, que protagoniza a novela das sete, Deus Salve o Rei, fez dois posts pedindo para conhecer Silvio Santos e buscar pessoalmente o prêmio por sua atuação em Totalmente Demais (2015-2016).

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Marina disse que não cabe à atriz comentar ou contestar publicamente uma decisão da Globo.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o veto partiu da direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo, que gerencia os contratos do elenco da emissora.

Marina Ruy Barbosa fez apelo em sua rede social

Em seu Twitter, Marina Ruy Barbosa manifestou na última quarta-feira (15) o desejo de receber o prêmio das mãos de Silvio Santos. "Globo, libera eu! Quero conhecer Silvio Santos", pediu a Amália da trama das sete, no post que recebeu 23 mil curtidas. "Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz?", insistiu em outra publicação.

Alguns fãs tentaram apoiar a atriz e emplacar uma hashtag #LiberaMarinaGlobo, mas a campanha não chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.

O veto da Globo não foi bem recebido no SBT, mas executivos da emissora também não comentaram a decisão.

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?