Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Laerte (Raphael Vianna) pressiona Duda (Gloria Pires) em cena de O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 6/1/2018 - 8h48
Laerte (Raphael Vianna) surpreenderá Duda (Gloria Pires) ao revelar que sabe tudo sobre o passado dela em O Outro Lado do Paraíso. A dona do bordel tentará colocar o amante para fora de seu quarto, mas ele se recusará a sair e a chantageará com o segredo que ela contou em uma noite de bebedeira.
"Laerte. Sinceramente, hoje eu quero descansar mais cedo. Não sei por que, ando com uma sensação, uma opressão no peito", dirá Duda, ao ver o segurança entrar em seu quarto.
"A gente vai conversar", retrucará ele. "Creio que não me ouviu. Eu vou descansar. Saia, faça o favor", ordenará ela. Laerte terá uma reação explosiva e chutará a gaveta em que a dona do bordel guarda recortes de jornal sobre o acidente em que foi dada como morta.
"Vão parar de lero-lero", esbravejará o chantagista. "Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que cê morreu. Numa explosão de lancha. Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu. Tá viva. Tá viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!", revelará ele.
A cena encerrará o capítulo deste sábado (6), e, na continuação, a personagem de Gloria Pires admitirá o segredo do passado. "Nem pense em destruir esse material. Já cliquei. Tá tudo aqui no meu celular", ameaçará o segurança.
"Quer fica rico com meu passado. Como?", perguntará Duda. "Eu te disse. Parece que com a surpresa não entendeu. Essa família aí tem muito dinheiro. Se tua morte virou notícia, é porque era gente rica, importante. Uma lancha explodiu. Não sei se explodiu e cê resolveu sumir, sei lá por quê. Ou se foi armação. Mas tem cara de armação. Tem dinheiro na jogada", deduzirá ele.
"Eram ricos sim. São", admitirá a dona do bordel. "Quem é você? Dona de bordel, aqui, nos cafundós do Judas. Agora me diz. Uma família dessas, importante, vai querer que cê apareça viva? Bêbada? Eu procuro eles. Provo que tá viva", ameaçará Laerte.
Duda, então, contará que forjou a própria morte para proteger a filha e tentará despertar compaixão no chantagista. "Eu imploro, não use essas fotos pra conseguir dinheiro. Estou disposta a te dar tudo que tenho. Mas minha filha não. Imagina, se eu apareço agora, depois de tantos anos, o tamanho do escândalo. Dada como morta e viva. Pior, num bordel. Eu fiz tudo por amor de mãe", dirá ela.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.