Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia fica em choque ao saber que a mãe mandou matar Mirella

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva descobrirá culpa dos pais - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva descobrirá culpa dos pais

REDAÇÃO - Publicado em 06/01/2018, às 07h12

Maria Pia (Mariana Santos) reagirá arrasada após a confirmação de que Lígia (Angela Vieira) foi a responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira). No último capítulo de Pega Pega, a executiva verá a prisão da mãe por uma reportagem de TV e saberá que os pais tentaram fugir do país.

Ansiosa com o resultado do julgamento do roubo milionário planejado por Malagueta (Marcelo Serrado), Maria Pia estará em casa procurando notícias na TV quando se surpreenderá com a imagem de Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia sendo presos em um jatinho.

A dondoca será responsabilizada pela morte da primeira mulher de Eric (Mateus Solano) após o depoimento de Aníbal (Edmilson Barros), enquanto o desembargador aposentado responderá por corrupção e venda de sentenças.

"O que é isso?", disparará a executiva, ao ver a reportagem. "O ex-desembargador, Athaíde Neves e Silva e sua esposa, Lígia, foram presos tentando fugir do país. Ele responde a inquéritos nas polícias civil e federal. Ela é acusada de ser a mandante do crime de Mirella Ribeiro", descreverá o repórter na TV.

"Minha mãe mandou matar a Mirella?", constatará a namorada de Malagueta, em choque. O último capítulo de Pega Pega irá ao ar nesta segunda-feira (8).

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook