Estreia em março
João Cotta/TV Globo
Aos 21 anos, Gabriel Contente vai estrear na TV interpretando o estudante Felipe em Malhação
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 6/1/2018 - 5h27
As gravações da nova temporada de Malhação começam na próxima semana. Escrita por Patrícia Moretzsohn e dirigida por Natalia Grimberg, Malhação Vidas Brasileiras fez testes com 563 jovens de várias regiões do país para selecionar os 17 atores que protagonizarão as histórias que encabeçarão a trama. A estreia acontecerá em março.
A novelinha apostará na adaptação de um formato canadense, 30 Vies, quatro vezes indicada ao Emmy Internacional. Ao contrário de tudo o que foi feito até hoje, apresentará histórias mais curtas, que se encerram em até duas semanas.
A professora Gabriela (Camila Morgado), da escola Sapiência, será a conselheira dos alunos e o principal elo de ligação entre as diferentes tramas. Os estudantes revezarão protagonismo. O ator Gabriel Contente será um deles. Aos 21 anos, ele estreia na TV como intérprete de Felipe.
O rapaz começou no teatro aos 13 anos e fez facudade de Artes Cênicas no Rio de Janeiro. Fez muitas peças, mas se destacou pela atuação em dois longas-metragens: Intimidade Entre Estranhos (2016) e Aos Teus Olhos (2017).
Os outros jovens atores selecionados são: Guilhermina Libanio, Tom Karabachian, Gabriel Fuentes , Dhonata Augusto, Pedro Maya, Joana Borges, Andre Luiz Frambach, Rayssa Bratillieri, Yara Charry, Pedro Vinicius, Pally Siqueira, Leonardo Bittencourt, Daniel Rangel, Jeniffer Oliveira, Luellem Castro e Alice Milagres.
Malhação Vidas Brasileiras manterá o mix de novatos e veteranos. Além de Camila Morgado, estão no elenco Ana Beatriz Nogueira, Guta Stresser e Luis Gustavo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.