Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Henrique dá casa para Beth viver com Renan

Fotos: Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) vão morar juntos na reta final da novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) vão morar juntos na reta final da novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/3/2018 - 5h26

Henrique (Emílio de Mello) deixará O Outro Lado do Paraíso após ver Adriana (Julia Dalavia) se recuperar bem do transplante de rim. Após passar a novela na "sofrência", Beth (Gloria Pires) irá morar com a herdeira e ainda terá autorização do ex-marido para viver com Renan (Marcello Novaes) na casa dele. "Perco de cabeça erguida", dirá o diplomata.

Antes, a advogada ficará sabendo que sua mãe fez a doação de um rim para ela mesmo correndo o risco de morrer na cirurgia. Diante da revelação, a jovem mimada pedirá perdão a Beth e a convidará para morar com ela.

No capítulo de 23 de abril, Renan aparecerá na casa de Clara (Bianca Bin) para pegar as malas da ex-dona do bordel. Ele, então, avisará a mocinha que também vai se mudar para a casa de Adriana, como uma família.

O ex-empresário e Beth até planejarão se casar nos capítulos seguintes. Vão esperar somente a alcoólatra se recuperar totalmente da cirurgia que terá feito. Na trama, os dois começaram como amantes, quando ela ainda era casada com o diplomata.

"Eu quero casar com você", dirá Renan. "O Henrique está providenciando a papelada do divórcio. Eu falo com o Patrick [Thiago Fragoso] depois, ele resolve. Agora, se eu vou aceitar ou não, é outra história", brincará a ex-dona do bordel. 

"Não vai se fazer de difícil. Olha, já lutei muito por você. Já esperei muito por você", retrucará o dono do food truck. "Eu e você estamos juntos. Casamos no papel, mas sem alarde. O importante é que vamos ficar ligados pelo resto da vida. Isso é o que conta", afirmará a mãe de Clara. 

Henrique vai revelar que estava sendo pressionado a retomar as atividades como diplomata. Ele dirá que vai para Brasília, e admirará o carinho de mãe e filha antes de pedir para conversar com a ex-mulher em particular.

Henrique (Emílio de Mello) deixará sua casa, ex-mulher e filha aos cuidados do rival na trama

"Eu tenho muito orgulho da Dri. É uma grande advogada. Inteligente. Com um belo futuro. Eu me rendi à realidade. Enquanto tentava salvar meu casamento com a Jô [Bárbara Paz], perdi você, definitivamente", lamentará ele.

Beth dirá que teve um romance passageiro com Renan no passado, mas agora tudo mudou. "Quando reapareci, reencontrei você casado com a mulher que fez tudo para me destruir", lembrará a personagem de Gloria Pires.

Ele tentará se explicar, mas ela dirá que precisa terminar o que começou a falar. "Apesar de mentiras sobre sua situação financeira, o Renan me apoiou. Me fez sonhar novamente em ser uma estilista. Eu me envolvi com ele. Porque alguém que nos faz sonhar, é alguém por quem a gente se apaixona", explicará Beth.

Henrique reconhecerá seus erros. "Por isso, autorizei o Renan a ficar aqui também. Eu perco de cabeça erguida. Beth, já dei entrada em nosso divórcio. Hesitei, mas agora é o melhor. Se um dia precisar de mim, estarei à disposição. Trate de ficar boa logo. Nós precisamos de você", pedirá o diplomata.

Ele se despedirá da ex-mulher e dará de cara com o rival entrando com as malas. "Cuida bem da minha filha, Renan. Da Beth nem preciso pedir", dirá o personagem de Emílio de Mello.

Ele ainda dará um conselho a Adriana. Dirá que é melhor ela esquecer Patrick (Thiago Fragoso) e dar valor para quem gosta dela. Na trama, mesmo tendo levado um fora do patrão, a jovem ainda nutre esperança de namorá-lo.

Essas cenas serão as últimas de Mello em O Outro Lado do Paraíso. No roteiro, o autor Walcyr Carrasco escreveu uma mensagem agradecendo ao ator por sua participação. A novela das nove vai entrar na reta final. Está prevista para terminar em 11 de maio, com a reapresentação do último capítulo no dia 12. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.