Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gustavo descobre que será denunciado e se desespera

Reprodução/TV Globo

Gustavo (Luis Melo) ao ser flagrado pela mulher no bordel em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Gustavo (Luis Melo) ao ser flagrado pela mulher no bordel em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2018 - 8h17

Gustavo (Luis Melo) vai entrar em desespero ao saber que pode perder o cargo de juiz em O Outro Lado do Paraíso. Após ser flagrado por Nádia (Eliane Giardini) no bordel do qual é sócio, o magistrado ouvirá de Patrick (Thiago Fragoso) que será denunciado pelo negócio ilícito e terá sua carreira destruída. Será mais uma etapa da vingança de Clara (Bianca Bin) contra aqueles que a prejudicaram no passado.

O capítulo desta sexta-feira (9) começará com o barraco de Nádia ao flagrar o marido com Leandra (Mayana Neiva) na cama. "Safado. Sem-vergonha! Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas!", gritará.

A dondoca pulará em cima do marido e começará a mordê-lo. "Minha orelha, socorro, minha orelha! Ela vai arrancar minha orelha", o juiz se desesperará. "Dona Nádia, não adianta arrancar as orelhas de seu marido. Ele foi pego em flagrante, agora a senhora sabe a verdade", ponderará Patrick.

Descontrolada, Nádia também atacará o traidor com unhadas. "Venha, senhora. Não é uma surra que vai resolver o assunto. Venha, venha, vamos conversar", tentará apaziguar Leandra, que levará uma bofetada. "Vagabunda, quer conversar o quê?", perguntará a megera.

"Comigo não se atreva não", retrucará Leandra, que revidará o tapa. "Parem, parem, com essa violência. Parem!", pedirá o magistrado.

reprodução/tv globo

Patrick (Thiago Fragoso) explicará que a carreira do juiz está em risco após o flagra

Depois de deixar o barraco correr a pedido de Clara, o advogado vai intervir e revelar que a carreira do juiz está em risco. "Mais um detalhe. Como juiz, não pode ser sócio de um negócio. Ainda mais de uma casa de mulheres. Pela lei brasileira, não é proibido se prostituir. Mas é crime ganhar dinheiro às custas do corpo alheio. O senhor no final de contas, é um cafetão", concluirá Patrick.

"Cafetão!", reagirá Gustavo. "Será denunciado", anunciará Clara. "E agora, que farei? Se for denunciado posso perder o cargo", se desesperará o personagem de Luis Melo.

Juiz pede piedade
Sem saída, Gustavo apelará para a compaixão e pedirá que a vingativa esqueça a denúncia. "Já não se sente vingada o suficiente, Clara? Perdi minha mulher. Já não posso reclamar o dinheiro que me devem daquele bordel. Minhas fazendas precisam de investimentos que não poderei fazer. Não é suficiente?", perguntará o magistrado.

"Não. Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada!", sentenciará a milionária.

Na cena seguinte, ela aparecerá com Patrick se preparando para ir ao fórum concluir sua vingança. "Só vou me sentir realmente vitoriosa quando o juiz perder o cargo", justificará a mocinha.

Patrick, então, anunciará ao oficial que eles foram até o local falar sobre o juiz. "Quero encaminhar uma denúncia contra o juiz Gustavo Campos Nogueira", dirá.

O juiz receberá a informação da denúncia de uma secretária e traçará um plano para seu julgamento. "Só posso ser julgado por desembargadores. Eu ainda sairei ileso. E aí sim, a Clara verá como é bom ter um inimigo no tribunal", ameaçará ele, antes de ser intimado para comparecer ao tribunal.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.