Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Heroico

O Outro Lado do Paraíso: Gael salva Tomaz de sequestro e acaba baleado

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; playboy terá ato heroico na reta final - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; playboy terá ato heroico na reta final

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2018 - 7h56

Gael (Sergio Guizé) levará um tiro para salvar Tomaz (Vitor Figueiredo) das garras de Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta terça-feira (8), o ex-espancador de mulheres terá um ato heroico ao invadir o cativeiro e enfrentar o médico e sua comparsa, Fabiana (Fernanda Rodrigues), que farão o filho de Clara (Bianca Bin) de refém.

O mau-caráter e a loira sequestraram o filho de Clara (Bianca Bin) e pediram US$ 100 milhões (R$ 342, 6 milhões) em barras de ouro de resgate. Com a maior parte de sua forturna aplicada em investimentos, Clara não terá como pagar pela vida do filho no prazo estipulado pelo médico.

Gael, então, pegará barras de ouro guardadas secretamente por Sophia (Marieta Severo) em um fundo falso em seu armário. A megera está na casa de Estela (Juliana Caldas) se recuperando do AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido no começo de seu julgamento.

Gael colocará placas de ferro em dois baús e usará as barras de ouro para cobri-las. Ele fingirá que está entregando toda a fortuna exigida pelo sequestrador. Renato irá embora com os baús, mas não entregará Tomaz. Aliás, ele até planejará fugir com o menino do país mesmo recebendo o pagamento do resgate.

O médico dirá a Fabiana que quer ficar com o garoto para voltar anos depois e virar o dono da mina de esmeraldas. Mas isso não se concretizará.

Renato será morto com um tiro no pescoço no final do sequestro. Já a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) terminará na cadeia. Ela será presa e dará chilique ao ficar cara a cara com outras detentas em uma cela.  

Após o pagamento do resgate, Gael seguirá Renato sem que ele perceba. O playboy estará sendo rastreado pelo celular. "O Gael tá se movimentando. Começou a seguir o Renato", dirá Bruno (Caio Paduan), que estará em uma viatura com dois policiais.

O médico reagirá furioso ao perceber que foi enganado. "Me fraudaram", gritará Renato, possesso. "Tem ouro aí", comentará a loira. "Só nas duas camadas de cima. Tudo bem, a gente leva o moleque. Depois faço o que já queria fazer antes. Mando a orelha do Tomaz pra Clara", esbravejará o vilão.

Nisso, Gael chegará chutando a porta com um revólver nas mãos. Os rivais ficarão cara a cara, ambos armados. "Resolveu bancar o valente", indagará Renato. "Eu quero meu filho de volta", falará Gael. "Tenta pegar", responderá o médico.

O capítulo terminará com os policiais e Clara e Patrick ouvindo o barulho de um tiro do lado de fora. No dia seguinte, será mostrado que Gael foi baleado na barriga. Ele estará no chão quando a polícia estourar o cativeiro.

Socorrido, ele ficará entre a vida e a morte em O Outro Lado do Paraíso. Será operado e depois aparecerá bem, quase totalmente recuperado, no julgamento que arrancará de Sophia a confissão de seus assassinatos a tesouradas.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?