Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael é preso em flagrante após nova surra em Clara

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) será denunciado e detido por agredir a mulher na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) será denunciado e detido por agredir a mulher na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/11/2017 - 5h18

Gael (Sergio Guizé) será preso em flagrante após aplicar uma nova surra em Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. No meio do espancamento, a mocinha se trancará no quarto e ligará para Renato (Rafael Cardoso). O médico chamará a polícia. O playboy irá para a cadeia, mas Sophia (Marieta Severo) comprará a liberdade do filho na mesma hora. Ela fará o juiz Gustavo (Luis Melo) assinar um habeas corpus.

A confusão gerará a separação do casal na novela das nove e será provocada por Sophia. Para colocar seu plano de exploração das terras de Clara, ela contará com a ajuda de Lívia (Grazi Massafera).

A briga irá ao ar entre os dias 17 e 18. A essa altura, Clara terá passado a gravidez sem apanhar. Ela já terá dado à luz ao filho, e Lívia estará morando com ela e Gael. A pedido da mãe, a patricinha marcará um encontro com Renato na casa do casal. Para atraí-lo, alegará que é um problema de saúde, pois os dois não estarão mais namorando.

Armação
Lívia sairá às pressas para que o irmão flagre a mulher sozinha com Renato. O agressor, claro, explodirá. Assim que Renato sair, ele começará a beber e a gritar com a mulher. "Por que ele veio aqui? Achou que eu ia chegar depois? Agora tem celular. Telefonou pra ele e marcou?", dirá, antes de empurrar Clara.

A neta de Josafá (Lima Duarte) cairá e levará uma bofetada ao se levantar. "Toma! Pra saber quem é que manda", esbravejará o agressor. Clara pegará uma bandeja e a usará para golpear o marido. Ele ficará tonto, enquanto isso ela correrá e se trancará no quarto com o bebê.

"Renato. Socorro! O Gael quer me espancar, Renato. Não vou suportar. Chama a polícia. Eu quero botar meu marido na cadeia. Na cadeia! Socorro! Socorro", dirá Clara ao telefone. 

Flagrante
Renato chegará com policiais, que verão o filho de Sophia transtornado, esmurrando e chutando a porta do quarto. Gael será levado para a delegacia. Clara e Renato também irão formalizar a denúncia. "Boletim de ocorrência é pouco. Eu quero o Gael na cadeia. É pra onde merece ir. Pra cadeia", falará Clara.

O delegado Vinícius (Flavio Tolezani) avisará Sophia, que ligará para o juiz e pedirá um "favorzinho". Até lá, o público já terá visto que ela paga propina tanto para Gustavo quanto para Vinícius.

"Só uma briguinha de casal. Desta vez minha nora se excedeu. Assine, meu amigo excelentíssimo. Será um vexame meu filho passar a noite na cadeia", pedirá a vilã.

Na delegacia, Clara e Renato se indignarão ao ver Gael ser solto. "Ele bate na mulher e fica livre? É isso?", protestará o médico. "Sophia, cê disse que tava do meu lado. Mas na verdade, o que veio fazer foi libertar seu filho", reclamará Clara.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.