Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Estela se casa com vestido de princesa; veja fotos

Reprodução/TV Globo

Amaro (Pedro Carvalho) se casará com Estela (Juliana Caldas) no capítulo deste sábado (21) - Reprodução/TV Globo

Amaro (Pedro Carvalho) se casará com Estela (Juliana Caldas) no capítulo deste sábado (21)

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2018 - 6h34
Atualizado em 19/4/2018 - 14h35

Depois de passar a novela inteira sendo humilhada por Sophia (Marieta Severo), Estela (Juliana Caldas) terá seu final feliz ao lado de Amaro (Pedro Carvalho). A filha anã da vilã de O Outro Lado do Paraíso ficará encantada com o vestido que ganhará de Lívia (Grazi Massafera) e contará com a ajuda da irmã para os preparativos da festa. A ex-ninfomaníaca e Gael (Sergio Guizé) farão questão de que a personagem com nanismo se case com tudo do bom e do melhor.

No capítulo que irá ao ar neste sábado (21), Lívia aparecerá envolvida com a festa e comandará a equipe do cerimonial. "Ajuda, Rosalinda [Vera Mancini]. Onde a gente põe o bolo?", perguntará ela. "O bolo aqui nesta mesa", orientará a empregada.

"Enfeite essa mesa com flores, e coloque o bolo. As bebidas na geladeira", ordenará Lívia ao funcionário da festa. "Lívia, é muita comida", ponderará a noiva. "Vai ser uma linda festa, tia", dirá Tomaz (Vitor Figueiredo).

Estela (Juliana Caldas) se casará com vestido dado pela irmã (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

"Mas é que eu só convidei gente simples", informará Estela, que chamará garimpeiros e as prostitutas do bordel para testemunharem sua união com o português.

"Eu sei. Por isso não chamei serviço de garçons, que ia constranger as pessoas. Mas comprei do bom e do melhor, Estela. É teu casamento", informará a irmã.

"Há de ser uma linda festa. Como eu nunca esperei", comentará o negociador de esmeraldas. "É a festa que vocês merecem. Vamos ser parentes, português. Dá um abraço aqui. Se não fosse teu noivo, roubava ele de você", brincará a patricinha.

"Lívia", reagirá a noiva. "Brincadeirinha. Estela, vai pro quarto. Cê também, Rosalinda. Eu vou buscar uma coisa no carro", falará a personagem de Grazi Massafera, antes de mostrar a surpresa que preparou.

"Teu vestido de casamento", mostrará ela. "Mas a Rosalinda estava fazendo meu vestido", estranhará Estela. "Eu só adaptei um que já tinha, Estela. Quando a Lívia falou comigo, confirmei as medidas. É um vestido de princesa", explicará a empregada.

"Mas eu não sou uma princesa", corrigirá a personagem de Juliana Caldas. "É sim. É minha irmã. Você merece o vestido mais lindo do mundo. Aceita meu presente", pedirá Lívia. "Hoje vamos viver um sonho! Um lindo sonho!", completará a ex-ninfomaníaca de O Outro Lado do Paraíso.

Na hora de cortar o bolo, Estela estará radiante e se declarará ao marido. "Eu te amo, português", dirá ela. "Eu te adoro, minha mimosa", retribuirá o negociador de esmeraldas.

Sophia (Marieta Severo) não vai nem dar as caras na cerimônia, deixando a anã arrasada. No final, vai ter muito garimpeiro e prostituta enfiando comida nos bolsos.

Estela voltará para casa com Rosalinda e confessará que está com medo de sua primeira vez. "Estela, é tua primeira noite de amor. Seja feliz", dirá a empregada. No quarto, Amaro receberá Estela ouvirá que ela é virgem. "Ah, minha mimosa. Eu te esperava", dirá ele. "Eu nunca estive sozinha com um homem", revelará a anã. "Eu sei. Não tenha medo. Eu vou ser delicado com você", prometerá ele.

Confira fotos do casamento de Estela e Amaro

Raquel Cunha/TV Globo
Raquel Cunha/TV Globo
Raquel Cunha/TV Globo
Raquel Cunha/TV Globo
Raquel Cunha/TV Globo
Raquel Cunha/TV Globo
Raquel Cunha/TV Globo

Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.