INFLUENCIADORA DIGITAL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Thaynara OG em seu primeiro vídeo no YouTube; maranhense foi contratada pela Globosat
Influenciadora digital responsável por popularizar o Snapchat no Brasil, Thaynara OG revela um detalhe curioso sobre as medidas de segurança que adotou para se proteger dos mal-intencionados: sua mãe come todos os doces e pratos que ganha de presente dos fãs para evitar um possível envenenamento. "Se chega alguma comida muito estranha, ela fala: 'Minha filha, tome cuidado, pode ter veneno'. Ela come antes de mim. É uma preocupação que ela tem", diz ao Notícias da TV.
"Já recebi muitas coisas estranhas. Tem gente que consegue meu número de telefone e manda umas fotos pesadas. Já me mandaram foto de um corpo. Me assustou muito. Hoje todo mundo está vulnerável. Assim como tem gente que te dá carinho de graça, tem gente que você não sabe qual é a intenção que tem contigo. Até agora não tive nenhum problema. Tenho um anjo da guarda que não dorme."
A maranhense é um fenômeno da web, com quase 4 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais, e acabou contratada pela Viu Hub, braço digital da Globosat que gerencia e produz conteúdos exclusivos para a internet.
O contrato com Thaynara prevê uma página pessoal no YouTube e o Minha Vida É Kiu, programa semanal publicado primeiramente no perfil do GNT no YouTube e exibido posteriormente na TV, sempre às quartas.
Antes de entrar para o casting do GNT, Thaynara foi testada diversas vezes pela Globosat. Participou do reality Que Marravilha! e também comandou transmissões ao vivo via redes sociais do Prêmio Multishow e do festival Loolapalooza.
"Nunca me imaginei trabalhando na TV. É um sonho que fui criando quando tive coragem de ter a primeira experiência de aparecer na TV, e foi um sonho realizado me ver em algum programa do GNT", comenta.
Formada em Direito, Thaynara, de 25 anos, começou a se aventurar nas redes sociais como forma de se distrair. Gravava vídeos curtos de seu próprio celular e os publicava no Snapchat. O conteúdo viralizava com frequência, e ela ganhou fãs em todo o país, incluindo artistas famosos, como Bruno Gagliasso e Preta Gil.
Atualmente, ela emprega cerca de 20 pessoas, que se dedicam à produção de conteúdos para os dois canais do YouTube.
"Só no primeiro vídeo, que teve muitas locações e efeitos especiais, tinham umas 15 pessoas trabalhando. Por isso que eu demorei tanto a entrar no YouTube, para não ser de qualquer jeito. YouTube não é uma coisa fácil, você tem que ter uma agenda planejada para criar conteúdo para o seu canal. A Viu está me proporcionando essa estrutura toda, de edição, conteúdo e colaborações. Estou muito feliz", afirma.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.