Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Enciumado, Patrick desconfia de Renato e alerta Clara

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Patrick) em O Outro Lado do Paraíso; advogado orientará a milionária - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Patrick) em O Outro Lado do Paraíso; advogado orientará a milionária

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2018 - 6h42

A aproximação de Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin) vai deixar Patrick (Thiago Fragoso) enciumado e desconfiado. O advogado de O Outro Lado do Paraíso alertará a milionária de que o médico está interessado demais nas minas de esmeralda e que ela deve ficar de olho aberto nas intenções dele. A mocinha, que estará encantada com a relação entre o aliado e Tomaz (Vitor Figueiredo), ficará ofendida com a acusação.

"O Gael [Sergio Guizé] disse, no auge da emoção, mas disse. Que o Renato sempre quis se aproximar de você por causa das esmeraldas", lembrará Patrick, incomodado, durante uma conversa com Clara.

"Não é verdade. Quando ele me conheceu, era freguês do bar do meu avô. Tomava café da manhã lá. Só depois que surgiu a história das esmeraldas", corrigirá a mocinha. O advogado insinuará que o médico está pensando uma jogada à frente, quando a neta de Josafá (Lima Duarte) finalmente recuperar a guarda do filho.

"Quando isso acontecer, você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria", insinuará o personagem de Thiago Fragoso. "Agora me magoou. Eu sei que gosta de mim. Mas não faça jogo sujo", retrucará ela.

Renato, então, pedirá a ex-mulher de Gael em casamento, argumentando que seria a vingança ideal contra Sophia (Marieta Severo) por causa da guara de Tomaz. "Quando tivermos a guarda, a gente toma as minas de esmeraldas", planejará o médico. "Eu não estou preocupada com as esmeraldas", despistará Clara, durante a conversa que será flagrada por Patrick.

"Renato insiste demais nas esmeraldas", opinará o advogado, desconfiado. "Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas", defenderá a milionária. "Será que é só nisso que ele está pensando?", alfinetará ele.

Para amenizar o clima de disputa entre os dois, a mocinha dirá que Patrick é mais do que um aliado para ela. "Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai", pedirá, na cena que irá ao ar em 23 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.