Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Afonso e Amáilia

Romulo Estrela e Marina Ruy Barbosa gravam casamento em Deus Salve o Rei

Marília Cabral/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) se casarão em Deus Salve o Rei - Marília Cabral/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) se casarão em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2018 - 11h27

O dia do casamento de Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) se aproxima em Deus Salve o Rei. Os atores gravaram nesta semana as cenas da união entre o príncipe de Montemor e a plebeia de Artena, com direito a vestido de noiva medieval, salão lotado de convidados e votos de amor entre o casal.

Na novela das sete, Afonso abdicou do trono de Montemor para poder ficar com Amália, que cuidou dele quando foi ferido em Artena. Assim, os dois oficializarão a união nos próximos capítulos e passarão a morar juntos, numa casa sem luxos no reino de Catarina (Bruna Marquezine). A cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de fevereiro.

Nas fotos divulgadas pelas redes sociais da Globo, é possível ver os votos que o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) fará para a feirante: "Eu, Afonso, recebo-te por minha esposa, Amália, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas."

Marília Cabral/TV Globo

Afonso e Amália em momento romântico da trama

O diretor Fabrício Mamberti coordenou as cenas do casamento, que também contaram com a presença dos pais da noiva, do irmão e da melhor amiga dela. 

Após o casamento, Amália e Afonso terão a noite de núpcias e ficarão hospedados em uma casa bucólica, em meio a montanhas. "Como será daqui em diante? O que pode ser melhor do que o que temos agora? Quero dizer... Nós iremos envelhecer, nos irritarmos um com o outro, iremos adoecer, esqueceremos nossas melhores lembranças - como esse momento agora -, nossos filhos irão crescer e...", dirá a plebeia.

Afonso responderá que ela está apressando demais a vida do casal e responderá que acha que seus filhos não gostarão de saber que poderiam ter sido príncipes também. "Afonso... Talvez eles não gostem de saber que você já foi um príncipe. Mas tenho certeza que eles gostarão de saber quem você é hoje", afirmará Amália, num momento romântico.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.