Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Diego recusa sexo com Melissa na noite de núpcias

Reprodução/TV Globo

Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) na noite de núpcias dos recém-casados - Reprodução/TV Globo

Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) na noite de núpcias dos recém-casados

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2018 - 15h54

A noite de núpcias de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) não será como a jovem esperava. No capítulo deste sábado (24) de O Outro Lado do Paraíso, ela vai vestir uma lingerie sensual para o marido e dirá que está pronta para transar, mas o filho de Nádia (Eliane Giardini) rejeitará sexo com a mulher.

Os dois viajarão para a lua de mel no Rio de Janeiro e se hospedarão em um hotel de luxo. "É tão lindo tudo aqui", elogiará Melissa. "É... O lugar certo pra você, Melissa. Tão delicada, tão suave... Como eu sempre disse... Um vaso de cristal", responderá Diego.

Melissa então irá para o banheiro se trocar. O roteiro indica que o irmão de Bruno (Caio Paduan) tirará a roupa e ficará apenas de sunga, mas ficará pensativo. "Está em conflito, com seus motivos interiores", aponta o texto de Walcyr Carrasco.

A recém-casada sairá do banheiro vestindo apenas roupas íntimas, e ela trocará um beijo apaixonado com o marido. "Tou pronta... Pra minha primeira noite", avisará ela.

Diego, então, entrará em pânico. Dará um beijo delicado na mulher e a recusará. "Eu não posso", informará, na cena que encerra o capítulo.

Na segunda (26), Melissa se surpreenderá com a rejeição e dirá que passou a vida toda esperando pelo homem certo. "Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você, a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher, se eu transar com você, já não será tão pura", justificará ele.

"Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família, filhos", argumentará a garota. "Pra mim, você já basta", afirmará o filho de Nádia. "Eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar", insistirá a recém-casada. "Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir", encerrará o geólogo, afastando-a após um beijo.

Inconformada, Melissa tocará no assunto de novo, e Diego insistirá em não tirar a "pureza" da mulher. "Eu sinto um amor tão grande por você, quero que seja sempre assim, pura, linda, como uma rosa que acaba de desabrochar. Então, aceita viver comigo desse jeito? Na pureza?", proporá ele.

Diego ainda prometerá ser fiel ao casamento sem sexo. "Prometo nunca mais tocar em mulher nenhuma", dirá ele. "Se pra você ser feliz, é preciso ser assim eu aceito", concordará a garota, sem muita convicção da decisão.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.