Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filho sequestrado

O Outro Lado do Paraíso: Clara se desespera para juntar milhões e salvar Tomaz

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; milionária receberá pedido de resgate - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; milionária receberá pedido de resgate

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2018 - 6h00

Clara (Bianca Bin) vai entrar em desespero ao saber que Tomaz (Vitor Figueiredo) foi sequestrado por Renato (Rafael Cardoso) nos capítulos finais de O Outro Lado do Paraíso. O médico pedirá um resgate milionário para libertar o garoto, e a mocinha terá 24 horas para conseguir uma verdadeira fortuna e converter em barras de ouro, exigência do sequestrador.

Depois de perder a ação com Fabiana (Fernanda Rodrigues) para tomar a herança da mocinha, Renato resolverá sequestrar o garoto para conseguir o dinheiro na marra. Tomaz não desconfiará de nada, entrará no carro do pai de criação sem protestar e acabará preso como refém na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi).

De lá, o vilão ligará para a justiceira e exigirá que ela consiga o equivalente a 100 milhões de dólares em 24 horas. Clara aceitará a proposta, mas será alertada por Patrick (Thiago Fragoso) de que a quantia é muito alta para ser entregue sem levantar suspeitas.

"É muito dinheiro. Nem tem como entregar", sentenciará o advogado. "Eu tenho os cem milhões de dólares", dirá Clara, disposta a abrir mão de quase toda a sua herança.

"Em reais, no banco. Investidos. Não é possível retirar todo esse dinheiro de uma vez sem despertar suspeitas. Uma quantia tão grande não dá. O banco vai avisar à Polícia Federal. Quem compra ouro, por investimento, na verdade faz uma aplicação baseada no ouro. O Renato não deve entender muito do mercado financeiro para pedir em barras de ouro", explicará o criminalista.

Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé) se oferecerão para ajudar no resgate, mas o advogado insistirá que cumprir a exigência de Renato não é uma opção aceitável.

"Eu sei que dinheiro não é problema para ninguém. Eu também tenho muitos investimentos. Posso tirar dinheiro. Mas, mesmo se dividirmos o que ele pede em quatro, vamos despertar suspeitas. A Polícia Federal vai intervir. Vão bloquear as retiradas", preverá o loiro.

"Tem que ser rápido. Ele me deu 24 horas para me mexer e falar com ele", Clara se desesperará. Patrick tentará comprar as barras de ouro pedidas pelo sequestrador, mas não conseguirá chegar nem perto do valor do resgate.

"Patrick, daqui a pouco vou ter que ligar. Eu não sei o que dizer ao Renato", apressará a mocinha. "Tem que pedir um prazo mais longo", sugerirá o personagem de Thiago Fragoso. "Eu não admito essa hipótese. Eu não quero que meu filho fique na mão daquele homem. O Renato está fora de si. Eu não sei que atitude pode tomar", rebaterá a protagonista.

Gael, então, terá uma ideia para enganar Renato. Eles colocarão placas de ferro no lugar das barras de ouro e entregarão para o sequestrador, e o playboy o seguirá até o cativeiro para salvar Tomaz.

As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (4) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.