Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Tesouro escondido

O Outro Lado do Paraíso: Clara rouba ouro de Sophia para resgatar Tomaz

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; milionária saberá de tesouro guardado pela inimiga - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; milionária saberá de tesouro guardado pela inimiga

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2018 - 6h13

Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) roubarão barras de ouro escondidas por Sophia (Marieta Severo) para resgatar Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso. O tesouro da megera servirá para enganar Renato (Rafael Cardoso), que exigirá uma fortuna para libertar o filho da mocinha e até ameaçará cortar a orelha do garoto. Depois de entregar parte do resgate, o playboy seguirá o vilão até o cativeiro.

O vilão vai pedir US$ 100 milhões de resgate, que deverão ser pagos em barras de ouro. Mesmo ricos, nem o pai nem a mãe do garoto conseguirão levantar o pagamento no curto prazo estipulado, e o playboy revelará que tem um plano.

"Até agora eu tava esperando pra ver se o Patrick conseguia comprar todas as barras de ouro. Seria o melhor. Meu plano é de emergência", dirá Gael, diante do advogado, Clara, Bruno (Caio Paduan) e Lívia (Grazi Massafera).  

Patrick já terá explicado que a quantia exigida encheria dois baús. "A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, pra ver se tem outro embaixo", comentará o ex-agressor.

"Mas antes de liberar o Tomaz, ele vai examinar melhor. Vai perceber o truque", rebaterá a mocinha. "O Renato vai marcar um lugar à noite pra alguém entregar o ouro. Eu vou. Faço a entrega", continuará ele.

Patrick dirá que, mesmo assim, o sequestrador vai descobrir a farsa quando chegar ao cativeiro. Gael argumentará que seu plano é descobrir onde o filho está, seguindo Renato com o serviço de localização do celular ativado.

"Ele provavelmente vai marcar numa dessas estradas da região. Por causa do garimpo, eu conheço todas de olhos fechados. Sigo o Renato de farol apagado. Cês ficam longe. Quando eu entregar, e o Renato partir, eu vou atrás. E cês me encontram", explicará o ex-agressor.

Todos vão concordar, mas questionarão Gael sobre as barras de ouro, que eles não têm. O pai de Tomaz levará todos à sua casa e, depois, ao quarto de Sophia.

"A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no Imposto de Renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só pra elas. Eu sei onde tão", contará Gael. 

Ele abrirá um fundo falso no armário da Mãos de Tesoura. "Não tem a fortuna que o Renato pediu. Mas há barras suficientes para fazer como você disse, Gael. Colocar duas fileiras em cima, em dois baús", constatará o criminalista.

Eles sairão levando a fortuna da assassina, mas o plano de Gael não sairá como o planejado. O playboy será baleado pelo sequestrador, e as barras de ouro serão confiscadas. 

Renato será morto com um tiro no pescoço disparado por Patrick. As cenas do sequestro de Tomaz começarão a ir ao ar amanhã (4) em O Outro Lado do Paraíso. Depois disso, Sophia será julgada por quatro assassinatos e condenada a ser trancada em um manicômio judiciário pelo resto da vida.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.