Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara 'rouba' empregada da ex-patroa má com supersálario

Montagem/Divulgação/TV Globo

Clara (Bianca Bin) dará o troco mais uma vez em Fabiana (Fernanda Rodrigues) na trama - Montagem/Divulgação/TV Globo

Clara (Bianca Bin) dará o troco mais uma vez em Fabiana (Fernanda Rodrigues) na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/1/2018 - 6h18

Clara (Bianca Bin) contratará Janete (Daniela Fontan) para trabalhar em sua casa. Ela "roubará" a empregada de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e descobrirá que a ex-patroa está na pindaíba. Patrick (Thiago Fragoso) oferecerá um supersalário para a cozinheira em O Outro Lado do Paraíso. Com isso, o núcleo da vingativa ganhará leveza. Janete terá sempre uma fala engraçada na ponta da língua.

A volta de Daniela Fontan à trama está prevista para o dia 1º de fevereiro. Ela irá do Rio de Janeiro para o Tocantins sem saber quem será sua nova patroa. Assim que chegar, Clara explicará que não quer que Fabiana saiba que ela ficou rica e exigirá segredo da nova funcionária.

As duas vão se divertir logo de cara, já que Janete chegará contando que a vida de Fabiana vai de mal a pior. A loira se separou do marido e está endividada.  

"Minha situação mudou completamente. Eu pedi para ele contratá-la. Certa vez não disse que se me ajudasse nunca iria se arrepender? Você me ajudou muito quando trabalhei com aquela mulher. Inclusive mentiu para eu conseguir o emprego. Sou grata", falará Clara.

Janete dirá que pensou que isso era papo e perguntará se Clara se casou. "Não, eu não casei. O Patrick é meu amigo", contará a mocinha. "Amigo. Pelo sobrenome eu já saquei que é parente da dona Fabiana", observará a cozinheira. 

reprodução/TV Globo

Janete (Daniela Fontan) em cena com Clara (Bianca Bin); cozinheira voltará à novela das nove

O advogado falará que é primo da loira, mas nunca se deu bem com ela. "Imagina quando a dona Fabiana souber. Vai se roer", soltará a empregada. "Janete, é por isso que não deixei você saber que eu seria sua patroa. Fabiana não deve saber de maneira alguma", pedirá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Janete concordará sem pestanejar. "Até porque ela já tem os problemas dela. Divorciou. Perdeu dinheiro a rodo. Os filhos só sabem gastar. As paredes da casa tão nuas, porque vendeu até as pinturas. Só não vendeu a casa porque não apareceu ninguém pra comprar", revelará a personagem de Daniela Fontan.

Ela também contará que estava rezando pra aparecer outro emprego quando recebeu a oferta para trabalhar em Palmas. 

"Não pensei duas vezes. Meus curanguinhos tão crescidos. Ele ofereceu salário de executivo. Eu vim, mesmo sem saber direito muito bem que era. Agora vejo, é você. Ah, Clara, dá vontade de chorar. Gratidão é um sentimento lindo. Eu vou te servir como uma rainha", vai se emocionar Janete.

Clara avisará que ela trabalhará lá, mas será uma amiga dentro de sua casa. "Não diga uma palavra àquela mulher, Fabiana. Não conte que está trabalhando comigo. Quero distância", repetirá a mocinha. "Melhor nem falar o nome do capeta que ele aparece", vai se divertir a cozinheira. 

A essa altura da trama, Duda, a personagem de Gloria Pires, voltará a se chamar Elizabeth e estará morando com Clara, que é sua filha. As três mulheres e Patrick terão várias cenas leves a partir daí. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.