Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Lucinda descobre romance secreto do passado de Emília

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar, vilã flagrará conversa entre o pai e a tia - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar, vilã flagrará conversa entre o pai e a tia

ODARA GALLO

Publicado em 5/1/2018 - 6h08

Lucinda (Andreia Horta) descobrirá que Emília (Françoise Forton) teve um romance secreto e usará a informação para tripudiar. A vilã de Tempo de Amar flagrará uma conversa em que a tia confessará a Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) que foi loucamente apaixonada pelo pai de Carolina (Mayana Moura) e insinuará que a amizade dela com a cantora tem segundas intenções.

A irmã do médico ficará tensa após o encontro com Ester Delamare no recital de Carolina. A cena terá participação especial de Malu Mader, que voltará a interpretar a mulher do Barão, protagonista de Força de um Desejo (1999). A novela, na época, também foi exibida na faixa das seis e escrita por Alcides Nogueira e Gilberto Braga.

Reinaldo, então, tentará fazer a irmã revelar o que a deixou tão mexida. "Eu até prefiro falar. Talvez ajude a amenizar esse aperto que estou sentindo em meu coração. Você sempre soube que sofri muito por amor", começará ela.

"Sim. Porque tratava-se de um amor impossível, um homem casado. Eu nunca a julguei, nem nunca julgarei", responderá o irmão. "Mas eu nunca lhe disse quem era esse homem. Meu irmão, eu fui perdidamente apaixonada pelo Barão de Sobral, marido de Ester Delamare e pai de Carolina", revelará ela.

"Fiz as maiores loucuras pelo Barão. Tantas vezes fui à fazenda atrás dele. Só não houve escândalo porque Ester lidou com tudo com muita classe. Mas nunca perdoou-me. E, agora, acusou-me de usar Carolina para forçar uma nova aproximação", continuará ela.

Nesse momento, Lucinda interromperá a conversa sem nenhuma cerimônia. "Então era esse o seu amor secreto, minha tia? O pai de Carolina de Sobral?", perguntará. "Eis que descubro o segredo de minha tia. Guardado a sete chaves", emendará a vilã, sarcástica.

"Isso não diz respeito a você", retrucará Emília. "Agora entendo porque a senhora sofreu tanto. Eu conheci o Barão de Sobral. Um homem tão bonito, tão atraente, qualquer mulher ficaria louca por ele. Eu sempre disse que essa amizade com Carolina era prejudicial à senhora. Pensei que por outros motivos, mas agora descobri a razão", tripudiará a personagem de Andreia Horta.

Constrangida, a tia da megera irá para o quarto e deixará o irmão com a filha na sala. "Quando você deixará de ser assim? Cada vez mais acho que Inácio [Bruno Cabrerizo] fez bem em ir embora", disparará o médico, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 24.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.