Novela das sete
Reprodução/Globo
A atriz Mariana Santos em cena como Maria Pia; personagem invadirá tribunal em Pega Pega
REDAÇÃO
Publicado em 4/1/2018 - 7h38
Apaixonada, Maria Pia (Mariana Santos) liderará uma invasão de familiares e amigos dos ladrões do Carioca Palace no tribunal onde eles são julgados. Nos próximos capítulos de Pega Pega, a executiva ficará abalada ao saber que o juiz lerá a sentença dos criminosos e entrará na sala para ficar mais próxima de seu amado Malagueta (Marcelo Serrado).
Maria Pia descobrirá que seus pais foram presos ao tentarem fugir do Brasil e, arrasada, decidirá ir até o tribunal para acompanhar o julgamento do namorado. "Maria Pia? Acabamos de saber da prisão dos seus pais", dirá Pedrinho (Marcos Caruso). "A única pessoa que me importa no mundo tá ali dentro", ela responderá.
A executiva então ficará perto de Antônia (Vanessa Giácomo) e do grupo de familiares e amigos dos réus, que aguardam notícias. "O meirinho disse que os advogados estão fazendo as alegações finais. E que o juiz vai proferir a sentença hoje mesmo!", avisará a policial.
Num impulso, Maria Pia decidirá invadir o tribunal. "Eu vou entrar", afirmará e abrirá a porta da sala, sem autorização. As outras pessoas a seguirão.
O grupo provocará uma confusão no local, e o juiz pedirá ordem e ameaçará expulsar todos da sala. Porém, ele levará em conta a emoção das pessoas e permitirá que fiquem no recinto. "Vou deixar que ouçam a minha decisão. Depois de um pequeno recesso, eu volto para proferir a sentença", comunicará.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.