Antepenúltimo capítulo

O Outro Lado do Paraíso: Clara reata romance com Patrick e aceita se casar

Marília Cabral/TV Globo

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão se reconciliar dois dias antes de a trama terminar - Marília Cabral/TV Globo

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão se reconciliar dois dias antes de a trama terminar

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/04/2018, às 06h01

Os "shippadores" do casal Clarick já podem ficar aliviados. No antepenúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão reatar o romance, fazer juras de amor e selar um desfecho no altar. "Eu amo o Gael [Sergio Guizé]. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo", dirá a mocinha.

Gael será baleado tentanto salvar a vida do filho no final do sequestro orquestrado por Renato (Rafael Cardoso). O vilão morrerá com um tiro no pescoço.

Clara ficará ao seu lado no hospital. Antes de ser operado, o playboy se despedirá dela dizendo "eu te amo", e a vingativa dirá que também o ama. Patrick ficará arrasado depois disso.

Ele sairá de fininho, disposto a deixar Palmas. Clara começará a procurá-lo, e Beth (Gloria Pires) dará um "chacoalhão" na filha. "Ele vai embora, minha filha. Diz que não tem mais nada que o prenda aqui. Eu não sei o que se passa em seu coração. Mas, se o Patrick partir, vai perdê-lo para sempre", avisará a ex-dona do bordel.

"Não, não. Ele me ouviu dizer que amava o Gael, mas acho que não entendeu o que eu queria dizer. Vocês cuidam do Gael?", indagará a justiceira, apavorada. "A gente fica aqui ao lado dele", confirmará Beth. O ex-agressor vai sobreviver ao tiro que levará de Renato.

Clara se jogará na frente do carro do advogado quando ele estiver partindo. "Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick", gritará ela.

"Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais", responderá o loiro, com lágrimas nos olhos.

"Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo", gritará Clara, eufórica. "Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?", perguntará o criminalista. "Caso! Caso! Caso", falará a mocinha, antes de dar um beijaço no loiro.

As cenas vão ar ar dia 9 de maio em O Outro Lado do Paraíso, dois dias antes de a trama exibir o último capítulo. O autor Walcyr Carrasco já deu pistas de que a mocinha se casará na igreja em ruínas no final. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook