Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara encontra Patrick e revela fuga fantástica

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai ser arremessada ao mar - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai ser arremessada ao mar

REDAÇÃO - Publicado em 28/11/2017, às 06h12

Clara (Bianca Bin) contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para fugir do hospício no qual foi internada por Sophia (Marieta Severo). A mocinha de O Outro Lado do Paraíso será atirada ao mar dentro de um caixão e conseguirá sobreviver para encontrar o sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg) e surpreendê-lo ao contar a aventura fantástica que a levou de volta ao continente.

Renato aproveitará a morte de Beatriz para sugerir que Clara use o caixão dela para deixar a ilha onde fica o hospício. Ele dará um remédio para a neta de Josafá (Lima Duarte) dormir, certo de que os funcionários da clínica a encaminharão para o cemitério.

Mais tarde, no entanto, quando a mocinha já estiver dopada, o marido de Lívia (Grazi Massafera) ficará sabendo que o procedimento padrão é arremessar os corpos no mar quando não há familiares à espera no continente.

Clara conseguirá sobreviver à fuga e chegar ao Rio de Janeiro, onde encontrará Patrick (Thiago Fragoso) e contará sua história. "Você usou o caixão da minha tia?", perguntará o rapaz, chocado. "Doeu muito fazer isso. Mas pensei: ela queria tanto que eu saísse de lá. Foi como se ela desse o último empurrão para me libertar", lembrará a personagem de Bianca Bin.

"Como conseguiu sair do caixão?", continuará ao advogado. "Atiraram o caixão no mar", responderá a mocinha. Durante a fala, aparecerão imagens de Clara caindo no mar presa dentro do caixão, que baterá nas pedras e abrirá. Em seguida, ela será resgatada por um barco de um pescador.

"Então você não fez tudo isso sozinha", questionará Patrick. "Não. Havia um médico, Renato. Ele gostava de mim, mesmo antes de eu me casar com o Gael. Apareceu no hospício. Falou que conseguiu o emprego para me salvar. Ele criou todo o plano", explicará Clara.

"Ele me disse que o caixão ia ser levado para algum cemitério na cidade. O plano era que, quando estivesse no continente, ele convenceria os coveiros a me libertar. Me deu um remédio para dormir. Só acordei com a água gelada. O horror. Ele dizia que me amava. Eu acreditei", emendará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé).

A mocinha concluirá que foi vítima de um plano do médico para acabar com sua vida. "Agora eu sei. Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte", afirmará, na cena que irá ao ar no dia 9.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook