Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara despreza Renato e o acusa de tentar matá-la

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena com Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena com Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2017 - 17h51

Renato (Rafael Cardoso) será desprezado por Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Ao ver que a mocinha não morreu e está milionária, ele irá atrás dela. "Eu não tenho que ouvir uma palavra de você. Tentou me matar", dirá Clara. No entanto, o médico será insistente e fará de tudo para conquistar a confiança da neta de Josafá (Lima Duarte) outra vez. 

Aos poucos, Renato conseguirá provar para Clara que não a colocou no caixão de Beatriz (Nathalia Timberg) para ela ser jogada ao mar. Ele contará sua versão da história e ainda conseguirá afastar a amiga de Gael (Sergio Guizé), que usará o filho do casal para se aproximar da ex-mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 16, ele driblará o desprezo da mocinha. "Tem que me ouvir, Clara. Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação", falará o vice-diretor do hospital.

Ele afirmará que Clara tem de tomar cuidado com Gael. "Ele está me ajudando a me reaproximar do meu filho", responderá a mocinha. "Ele quer te conquistar, Clara. Mas e depois? Quer cair nas garras do Gael outra vez? Quer ser espancada?", indagará. "Ele nunca mais vai tocar em mim. Se tentar, eu boto o Gael na cadeia", afirmará a personagem de Bianca Bin.

"Descubra por você mesma se o Gael mudou ou não. Tire a prova", vai propor o médico. Ela fará uma espécie de teste com o ex-marido, que acabará partindo para agressão e só não a estuprará porque Patrick (Thiago Fragoso) o impedirá.

Gael será preso. Depois desse episódio, Clara passará a acreditar em Renato e até dividirá detalhes de seu plano de vingança com o médico.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.